Moda

Cordinhas Para Óculos – Tendência e Modelos

Cordinhas Para Óculos voltaram diferentes das cordinhas que estamos acostumados a ver, discretas e finas a novidade volta repaginada e cheia de criatividade. O acessório mais falado no momento chegou com a intenção de ser mega útil no dia a dia. As cordinhas para óculos em sua maioria são feitas de maneira artesanal e dão um toque a mais ao visual.

Tendência Cordinhas Para Óculos

A moda começou no Rio de Janeiro, para deixar os óculos escuros mais fáceis de usar de maneira que usando o biquíni não tem de se preocupar onde colocar os óculos. É assim que de tempos em tempos, roupas e acessórios voltam a ser a peça do momento no mundo da moda.

Criadas no principio como simples acessório funcional, para proteger óculos de quedas e perdas quando os mais esquecidos tinham o habito de esquecer seus óculos por onde passava. As cordinhas de óculos ganharam o mundo da moda e agora, o modelo esta em dias de glória sob o controle total das fashionistas.

Modelos de Cordinhas Para Óculos

Assim, as cordinhas, cordões ou correntes seja qual for o nome utilizado estão repaginadas e ficam bem, principalmente com os óculos escuro. Passou a ser um acessório poderoso para completar o look. As opções são democráticas e vão desde a confecção em metal discreto ao acrílico colorido. A ideia é deixar o visual mais cool com as cordinhas, que podem também funcionar como colares. Se quiser  aproveitar a cordinha como peça de destaque na composição do look, a dica é apostar em itens que tragam adereços em relevo, textura e cor.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de cordinhas para óculos:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um acessório pratico e muito útil que completa qualquer tipo de visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.