Beleza

Cor de Cabelos Glowing Bronze – Tendência

Cor de Cabelos Glowing Bronze uma mistura de vermelho com dourado iluminado chama a atenção e perfeito para quem não gosta de comprometer a raiz e estar sempre fazendo retoques.  Traduzindo glowing bronze significa apenas um bronze brilhante. A nova coloração é simplesmente uma variação da morena iluminada, usando tons de vermelho no lugar dos loiros e dourados para um resultado quente com muito brilho

Cor de Cabelos Glowing Bronze – Tendência

Tendência Cor de Cabelos Glowing Bronze

É preciso uma mistura de tons vermelhos, dourados e acobreados para chegar neste efeito, que funciona tanto nos fios castanhos, quanto nos loiros. Sem precisar pintar completamente é uma boa escolha para iluminar sem precisar dos tons muito claros. A técnica tem o objetivo preservar a base escura e natural dos cabelos castanhos e conseguir combinar diferentes tonalidades de vermelho para criar profundidade e movimento.

Cor de Cabelos Glowing Bronze – Tendência

É importante saber adaptar o cobre ou vermelho de maneira que combine bem com a cor da pele, sempre mantendo a base escura, como o castanho ou um vermelho bem fechado.  Quem esta com o cabelo natural não é necessário descolorir, pode-se fazer a matização e assim causar menos danos ao cabelo. As mechas podem ser espalhadas da maneira que desejar podendo ser mais finas ou largas, só nas pontas ou quase na raiz.

Cor de Cabelos Glowing Bronze – Tendência

É preciso levar em consideração que estes tons desbotam mais rápido que as demais cores sendo necessários cuidados a cada dois meses. Em casa, os cuidados são os mesmos que os de uma coloração normal usar xampu emoliente, com pH baixo, e fazer hidratações semanais para preservar a cor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tonalidade de cabelos que ilumina e da um tom acobreado muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.