Diversos

Copos Comestíveis – Como Fazer

Copos comestíveis foi desenvolvido pensando na  conservação da natureza já que eles são biodegradáveis e se decompõe rapidamente e podem ser colocados na terra para servir de adubo para as plantas. Uma excelente solução para controlar o aumento contínuo de lixo na natureza.

Copos Comestíveis Como Fazer

Como Fazer Copos Comestíveis

Os copos de plástico utilizados por todos são de petróleo e embora sejam muito uteis não são bons para o meio ambiente. Pesquisas calculam que em torno de 2,5 bilhões de copos descartáveis ​​são jogados fora a cada ano. Duas designers industriais Chelsea Briganti e Leigh Ann Tucker durante três anos se dedicaram a desenvolver a receita dos copos biodegradáveis, comestíveis e que são feitos com seis ingredientes industriais um deles é o Agar a gelatina derivada de algas marinhas. Sua duração é de três meses e pode ser servido para as bebidas e como sobremesa.

Copos Comestíveis

Podemos fazer os copos comestíveis em casa de maneira artesanal e é uma ótima opção para festinhas infantis, aniversários e aquela reunião de fim de semana com os amigos servindo bebidas e refrigerantes sem se preocupar com os copos.

Copos Comestíveis – Como Fazer

Abaixo compartilhamos ingredientes necessários:

– Copos descartáveis de tamanhos diferentes;

Gelatina com sabor;

– Gelatina sem sabor dois pacotinhos;

– Açúcar.

Com os ingredientes necessários em mãos basta seguir com atenção o Vídeo explicativo que compartilhamos abaixo:

https://youtu.be/ULjjP33c04E

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ideia muito boa para festas infantis e reunião com amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.