Entretenimento

Copacabana Réveillon 2016 – Com Samba e Queima de Fogos

Copacabana Réveillon 2016 no Rio de Janeiro é a principal atração do Réveillon do Rio de Janeiro e como sempre produzida com muito carinho ela conta com uma das maiores programações de grandes nomes nacionais e a maior queima de fogos de todo o Brasil

Copacabana Réveillon 2016

Com Samba e Queima de Fogos – Réveillon de Copacabana 2016

A maior parte da programação musical deste Réveillon será no ritmo do samba e o tema principal é as Olimpíadas RJ 2016. O samba foi escolhido para comemorar seu aniversário de cem anos. Já confirmaram seu nomes para o evento de Réveillon de Copacabana Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Gabriel Moura, o Grupo Sambra e Jorge Bem Jor. Como novidade este ano e entre a apresentação dos musicais haverá um espetáculo teatral contando a história do samba durante estes cem anos. Quem fara o papel de protagonista será o cantor Diogo Nogueira.

Copacabana Réveillon 2016 artistas

Já a respeito dos fogos de artifícios o maior show pirotécnico do Brasil terá uma queima de dezesseis minutos de fogos, saudando o ano novo nas cores verde, violeta e laranja. Como destaque terá os fogos batizados como “fantasminhas” e “palmeiras kamuro”, além das “bombas de repetição”, quando os fogos se abrem e se repetem. No final dos espetáculos dois mil tambores irão rufar e neste instante os céus de Copacabana serão iluminados com a cor branca representando tranqüilidade e enviando assim uma mensagem de paz e amor.

Copacabana Réveillon 2016 fogos

É importante salientar que o Réveillon do Rio de Janeiro não se limita apenas a Copacabana, pois existem no Rio as mais variadas opções para iniciar seu ano com muita festa e alegria. Haverá pela cidade vários eventos espalhados e também no interior do estado onde teremos shows, Djs e outros espetáculos de queima de fogos.

Abaixo compartilhamos Programação do Réveillon de Copacabana 2016:

Em frente ao Copacabana Palace:

– 18h00 às 18h30 – DJ Marcelo Garcia;

– 18h30 às 19h30 – Gabriel Moura;

– 20h00 às 22h – “SamBra, o musical – 100 anos de samba”, com Diogo Nogueira;

– 22h30 às 23h45 – Jorge Ben Jor;

– 00h20 às 1h40 – Zeca Pagodinho;

– 2h às 3h –  Beija-Flor de Nilópolis;

Em frente à rua Santa Clara:

– 18H00 ÀS 19H30 DJ;

– 19H30M ÀS 20H30 Suricato;

– 21HÀS 22H Thaís Macedo;

– 2H30 ÀS 23H45M Arlindo Cruz;

– 00H20 ÀS 01H40M Dudu Nobre;

– 02H00 ÀS 02H45M GRES Acadêmicos do Salgueiro;

– 02H50M ÀS 03H30M GRES Acadêmicos do Grande Rio.

O Réveillon de Copacabana conta ainda com mais de vinte eventos particulares que já fazem parte da tradição carioca. Festas como Réveillon Cidade Maravilhosa, Réveillon Carioca do Royal Tulip e Réveillon Hedkandi do Pacha Búzios são consideradas as melhores do ano e prometem conforto, atrações nacionais e internacionais e serviços open bar e all inclusive.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Réveillon de Copacabana o mais fantástico de todos a melhor queima de fogos do Brasil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.