Entretenimento

Copa do Mundo 2018 FIFA na Rússia – Fases

Copa do Mundo 2018 FIFA na Rússia ou como se fala no Brasil apenas Copa do Mundo. Este é o mais importante evento futebolístico do mundo e este ano será disputado na Rússia. O evento já esta em sua 21ª edição, na qual teve o Brasil esteve presente em todas as edições. Este ano esta se esperando que a Copa do mundo seja um dos maiores espetáculos dos últimos tempos. Para quem ama o futebol é bom já ir se preparando e conhecer as datas é importante para não perder nenhum momento da Copa do Mundo.

Fases da Copa do Mundo 2018 FIFA na Rússia

Desde a abertura e seu encerramento o Brasil fica todo ligado torcendo pelo time. Por isso organize seus negócios ou viagens que tem programada, etc. de maneira a estar livre para assistir aos jogos que será transmitido pelos principais canais de televisão do país.

Os jogos serão realizados em sua maioria na parte da manhã e do almoço aqui no Brasil no horário de Brasília o que corresponde ao período da noite na Rússia. Lá em junho acontece o verão de Noites Brancas, onde o pôr do sol acontece próximo das 22h00, sendo um dos dias mais longos de todos os hemisférios. A Rússia será anfitriã pela primeira vez, vindo de uma série de competições importantes nos últimos anos. Entre eles os Jogos Olímpicos de Inverno, Universidade de Verão, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Este esta sendo considerado um marco importante para o país, pois os grandes eventos esportivos mundiais não eram realizados nas terras geladas desde os Jogos Olímpicos de Verão de 1980.

Compartilhamos abaixo fases da Copa do Mundo:

Início da primeira fase: Para esta 21ª edição da Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, o início do evento será no dia 14 de junho, com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita em Moscou, no estádio Lujniki.

Início da fase eliminatória: Após a fase de classificação, a fase final com esquemas de oitavas de final, quartas de final, semifinais e final, está prevista para início no dia 30 de junho de 2018 em Sóchi.

Final: Já a final da Copa do Mundo 2018 será no dia 15 de julho, também no Estádio Lujniki, com início para às 18h horário de Moscou ou 12h no horário de Brasília.

Para ficar um pouco mais preparado para esta copa saiba que os estádios das 11 cidades sedes do evento são:

-Estádio Lujniki

-Arena Otkrytie

-Estádio Krestovsky

-Estádio de Kaliningrado

-Arena Kazan

-Estádio de Níjni Novgorod

-Estádio de Samara

-Arena Volgogrado

-Arena Mordovia

-Arena Rostov

-Estádio Olímpico de Fisht

-Estádio Central

As seleções que participarão deste evento mundial são: Rússia, Espanha, Dinamarca, Sérvia, Alemanha, Peru, Islândia, Nigéria, Brasil, Suíça, Costa Rica, Austrália, Portugal, Inglaterra, Suécia, Japão, Argentina, Colômbia, Tunísia, Marrocos, Bélgica, México, Egito, Panamá, Polônia, Uruguai, Senegal, Coreia do Sul, França, Croácia, Irã e Arábia Saudita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O Brasil inteiro se prepara para acompanhar a Copa do Mundo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.