Beleza

Contornar e Iluminar Peles Negras – Dicas de Como Maquiar

Contornar e Iluminar Peles Negras o rosto esculpido para isso basta saber usar a maquiagem que é uma grande aliada. Ter as maçãs do rosto em destaque, narizes afinados, queixos mais acentuados são os objetivos do conhecido contouring. Para as peles mais escuras, os truques são um pouco diferentes dos usados nas mai claras.

Contornar e Iluminar Peles Negras - Dicas de Como Maquiar

Dicas de Como Maquiar Contornar e Iluminar Peles Negras

Utilizar produtos mais claros ao invés de escolher os mais  escuros é a dica mais importante para fazer contorno em pele negra, as bases ou corretivos dois a três tons mais claros ajudam a  dar mais dimensão às áreas altas do rosto, ou as que se querem destacar, como as maçãs da face e o osso da sobrancelha, e conseguem dar um contraste muito maior do que os tons mais escuros.

Contornar e Iluminar Peles Negras - Dicas de Como Maquiar

Para conseguir um rosto esculpido, basta usar a técnica de strobing, focalizando nas áreas abaixo dos olhos, criando um triângulo invertido; no centro do nariz, na testa e no queixo. Após fazer isto é só esfumar tudo muito bem dando um acabamento perfeito.

Contornar e Iluminar Peles Negras - Dicas de Como Maquiar

Produtos que tenham uma textura matte e o uso de um pouco de iluminador nos pontos corretos são muito importante porque normalmente a pele negra costuma ser mais oleosa e por isto estes produtos é perfeito. Eles garantem um acabamento muito natural e os produtos mais secos têm maior durabilidade. Entretanto quem não quer deixar de ter aquele toque iluminado na pele, basta misturar um pouco de pó iluminador na base de contorno e aplicar com os dedos no canto interno do olho, no osso da bochecha e na ponta do nariz, que são as áreas que capturam mais rapidamente a luz.

Abaixo compartilhamos vídeo explicativo de maquiagem:

https://youtu.be/nvR6TaMd7dg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saber fazer uma maquiagem perfeita e ficar incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Sífilis sintomas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.