Patriotismo

Consulta Por Nome Do Local De Votação – Onde Votar

 

CONSULTA POR NOME DO LOCAL DE VOTAÇÃO.

 

Consulta Por Nome Do Local De Votação - Onde Votar

 

Visando facilitar ao eleitor, principalmente aqueles que por uma razão ou outra não estão de posse do título eleitoral, o TSE – Tribunal Superior Eleitoral, dispõe dessa informação através da internet.

Para consulta do endereço referente ao local de votação, zona eleitoral e seção, basta preencher as lacunas com o nome completo, data de nascimento e nome da mãe, além do código de segurança da página que vai ser acessada.

Necessário se faz lembrar que, independente de ter ou não o título de eleitor em mãos, o eleitor tem que estar de posse de um documento oficial que contenha foto, para que o mesmo possa ser identificado.

NOTA: O dia de votação é muito importante, porém seu voto é muito mais importante. Então, aproveite essa oportunidade e faça uso prudente desse voto, não podemos pensar no individualismo e sim na coletividade. O candidato que você pensa em eleger tem que estar em sintonia com: o seu bairro, sua cidade, seu estado e sobre tudo o seu País. Veja quais as possibilidades que o seu candidato tem para capacitar ou desenvolver projetos que venha a atender os anseios das pessoas da sua comunidade.

Consulte seu Colégio Eleitoral. Clique Aqui

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.