Diversos

Conservar Bolsas – Como Limpar e Guardar

Conservar Bolsas um dos acessórios mais queridos pelas mulheres e fazem parte do seu dia a dia. E é muito importante saber guarda-las de maneira correta para que tenham maior durabilidade e possam estar sempre disponíveis para completar seu visual.

Conservar Bolsas – C

Como Limpar e Guardar Para Conservar Bolsas

Provavelmente Já deve ter acontecido no momento de decidir pegar uma bolsa que se encontra guardada no armário encontrar com manchas de mofo ou até mesmo meio deformada. Justamente para evitar este tipo de contra tempo é necessário saber guardá-las adequadamente.

Abaixo compartilhamos como limpar e guardar e conservar bolsas:

Na hora em que for guardar sua bolsa sacuda-a bem e tire tudo que estiver em seu interior. Não deixe nem mesmo um pequeno papelzinho e se tiver disposição use o aspirador para ter certeza de que não restou nada dentro dela.

Conservar Bolsas esvazie

Se ela estiver suja deve limpa-las antes de guardar, pois sujas podem acabar ficando com manchas. Umedeça um pano em um pouco de água e detergente neutro e passe bem cuidadosamente em seu exterior. Seque com um pano bem macio e deixe que ela seque antes de guardar no armário. De tempo em tempo faça uma limpeza mais profunda usando escova de cerdas macias e não se esqueça que bolsas de materiais como camurça, couro ou nobuck precisam ser limpas com material específicos tipo spray de limpeza.

Conservar Bolsas – limpar

Para que suas bolsas não se deformem quando ficarem guardadas utilize enchimentos para manter sua estrutura. Pode usar sacos plásticos ou papel bolha e até travesseiros. Nunca faça o enchimento de sua bolsa utilizando jornal isto pode causar um ataque de traças.

Conservar Bolsas – enchimento

As bolsas que forem bordadas de miçangas, lantejoulas ou qualquer outro tipo de pedrarias devem ser guardadas de maneira individual em sacos. Bolsas de couro o ideal é coloca-las em sacos de flanela, algodão, TNT ou feltro para que não sofram qualquer tipo de arranhão. Nunca as coloque em saco plástico, pois podem apodrecer.

Conservar Bolsas – saco

O ideal na hora de guardar suas bolsas é utilizar um organizador de bolsas, mas se não tiver utilize seus recursos caseiros colocando-as em cabides ou ganchos. Os ganchos podem ficar atrás de sua porta do quarto ou do armário. Ou em cabides dentro do armário se preferir. Mas só utilize este recurso se a bolsa não for muito grande nem muito pesada pois pode danificar sua alça.

Conservar Bolsas – Como Guardar

O correto seria guardar sua bolsa em prateleiras, mas não podem ficar amontoadas e com o enchimento tendem a ocupar muito espaço. Neste caso pode utilizar caixa de papelão ou de sapato principalmente para as bolsas menores.

Conservar Bolsas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Guarde sua bolsa corretamente garantindo que ela seja conservada e não deforme!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.