Diversos

Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora – Preletores

Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora esta em sua 36ª e o Prefeito de Camboriú, Doutor Élcio Rogério Kuhnen, garantiu que a cidade estará muito bem estruturada para que o congresso possa acontecer. Mesmo com grandes dificuldades financeiras, o Congresso tem início neste sábado 21 de abril. O evento acontece na cidade de Camboriú, Santa Catarina e vai até o dia 30 de abril. O início do encontro será realizado no Pavilhão de Eventos dos GMUH. A abertura oficial será no dia 26, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. Os cultos acontecerão todos os dias das 9h00 às 21h00.  Esta previsto que mais de cem mil pessoas circulam na cidade durantes os dias de evento. Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo os Gideões Missionários da Última hora é a presença de candidatos políticos durante os dias de eventos. O então candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para o evento e já confirmou presença através de um vídeo que divulgou nas redes sociais.

Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora – Preletores

Preletores do Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora

O congresso tem a incrível lista de 131 preletores para os dez dias de festa. Para conhecer a lista acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes-2018/lista-de-pregadores). Entre eles, os pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Geziel Gomes, Gilmar Santos e Samuel Ferreira. Grandes nomes da música gospel também estão confirmados como Shirley Carvalhaes, Marcelo Dias e Fabiana, Alisson e Neide e muitos outros.

Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora – Preletores

O projeto GMUH passa por um momento de grandes baixas nas contribuições. O pastor Reuel Bernardino chegou a usar sua rede social para pedir ajuda e convidar os contribuintes a investirem na iniciativa. Mesmo com dificuldades o evento será realizado conforme nas edições anteriores. Reuel disse estar convicto que a edição deste ano ficará marcada na história da cidade. “A obra é de Deus, e não podemos deixar de executá-la com primazia, amor e carinho. Por isso, reunimos toda a nossa equipe de colaboradores, juntamente com parceiros que estão sempre conosco, para planejar e fazer com que tudo ocorra dentro do prazo. Fica o nosso convite a todos os que amam esta obra, para virem participar do evento e também interceder em oração por ele. Temos a certeza de que mais uma vez o Congresso dos Gideões ficará marcado na história de Camboriú e também na vida de todos os congressistas”, comentou.

Compartilhamos abaixo vídeo do Congresso Gideões:

https://youtu.be/drJB0hu1_gM

Local A: Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.
Rua Maria da Glória Pereira – Centro – Camboriú, SC.

Local B: Pavilhão dos Gideões (anexo ao templo sede da IEAD Camboriú).
Rua Joaquim Nunes, 244 – Centro – Camboriú, SC.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.