Concurso Público

Concurso UNIR RO 2014 – Vagas e Inscrições

concurso-unirA Universidade Federal de Rondônia está com um novo concurso público em aberto. A oportunidade são para 34 vagas abertas, para selecionar candidatos para completar o quadro docente, ou seja, cargos para professores do ensino superior. O concurso visa preencher o quadro de pessoal permanente da UNIR, além de ser em caráter efetivo. As vagas são para os campi de Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Guajará Mirim e Cacoal. Confira quais são as vagas disponíveis, requisitos, salários e como fazer para participar do processo seletivo.

Vagas Concurso UNIR RO 2014

Todas as vagas são para a função de professor do magistério superior. Para participar, é necessário que o candidato tenha no mínimo, a graduação completa na área de atuação. O salário ofertado vai de acordo com o nível de escolaridade do candidato aprovado, podendo ir de R$ 2.253,43 à R$ 8.422,77. Os cargos são os seguintes:

  • Campus Porto Velho: Ciências Biológicas, Medicina, Química, Artes, Ciências da Computação, Ciências da Informação e Engenharia Elétrica.
  • Campus de Vilhena: Comunicação, Sociologia e Economia.
  • Campus Ji-Paraná : Ensino.
  • Campus Guajará Mirim: Letras e Educação.
  • Campus Cacoal: Engenharia Civil, Matemática e Ciências Contábeis.

O edital com todas as informações detalhadas pode ser acessado através do site da Universidade Federal de Rondônia, ou clicando aqui. Nele você encontra todas as informações sobre jornada de trabalho, provas, locais e horários, benefícios, pré-requisitos e etc.

Inscrições

As inscrições para os interessados em participar do concurso, começam no dia 25 de março e vai até o dia 1 de abril de 2014, quando se encerra. Clique aqui e faça sua inscrição preenchendo um formulário de cadastro. Os valores das taxas de pagamento ainda não foram divulgados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.