Concurso Público

Concurso Tribunal de Justiça de São Paulo 2014 – Vagas e Inscrições

logo-tj-spNo começo do ano, muitos órgãos públicos ou que sejam relacionados com o Governo Federal, abrem vagas para concurso público, com o objetivo de renovar ou completar o quadro de funcionários. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles profissionais que estudam durante muitos meses , buscando se preparar para prestar um concurso e garantir melhores condições de trabalho, além de um bom salário e estabilidade profissional com um cargo vitalício. O Tribunal de Justiça de São Paulo está com novo concurso para titulares de cartório de notas e registro do estado. Confira maiores informações sobre a vaga, quais os requisitos, salário e como fazer para se inscrever e participar do processo seletivo.

Vagas Para Concurso Tribunal de Justiça de São Paulo 2014

No total são 216 vagas para o cargo de titular de cartório de notas e registro do estado. Dessas vagas, 150 são para ingresso e 66 para remoção de pessoas que já exercem a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado de São Paulo, por mais de dois anos.
O salário inicial e benefícios não foram divulgados, apenas informado pela organizadora, que o valor varia de acordo com os serviços que serão prestados pelos candidatos selecionados. Além disso, é importante que o candidato tenha diploma de bacharel em direito ou exercido a função em serviço notarial ou de registro durante 10 anos. Para a remoção, é exigido pelo menos dois anos de experiência como titular de serventias no estado.
As oportunidades são para as pessoas que possam trabalhar nos seguintes municípios paulistas: Agudos, Adamantina, Andradina, Altinópolis, Aparecida, Apiaí, Assis, Araçatuba, Avaré, Auriflama, Bariri, Bananal, Barretos, Bauru, Birigui, Bebedouro, Botucatu, Borborema, Buritama, Bragança Paulista, Campinas, Cafelândia, Cananeia, Cardoso, Capão Bonito, Cerqueira César, Casa Branca, Colina, Chavantes, Cunha, Cosmópolis, Dracena, Eldorado, Espírito Santo do Pinhal, Estrela d'Oeste, Franca, Fernandópolis, Garça, Galia, Getulina, Guarulhos, Guararapes, Igarapava, Iguapé, Itaí, Itapevi, Itapeva, Itápolis, Itaporanga, Jacareí, Jales, Jacupiranga, José Bonifácio, Lorena, Laranjal Paulista, Lucélia, Marília, Martinópolis, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Mirassol, Mogi Guaçu, Mogi das Cruzes, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Nhandeara, Novo Horizonte, Olímpia, Osasco, Osvaldo cruz, Palestina, Pacaembu, Palmeira d'Oeste, Paraguaçu Paulista, Palmital, Paraibuna, Patrocínio Paulista, Paulo de Faria, Pedregulho, Piedade, Penápolis, Pirajuí, Pirajú, Pitangueiras, Piratininga, Pompéia, Pontal, Porangaba, Presidente Bernardes, Potirendaba, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Quatá, Queluz, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão Bonito, Santa Branca, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Anastácio, Santos, São Bento do Sapucaí, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio preto, São Paulo, São Manuel, São Pedro, São Sebastião, São Simão, São Vicente, Tatuí, Tambaú, Tanabi, Taquaritinga, Teodoro Sampaio, Tupã, Tupi Paulista, Urânia, Valparaíso, Viradouro, Votuporanga.

Inscrições

O prazo para se inscrever no concurso vai até o dia 11 de abril de 2014. As inscrições deverão ser feitas através do site da Vunep – www.vunesp.com.br – que é a instituição responsável pelo processo seletivo. No site é possível encontrar o edital, onde as informações sobre a seleção estão detalhadas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140.
O concurso terá dois critérios para ingresso, contando com prova objetiva, prova dissertativa e prática, além de prova oral e exame de títulos. As matérias que caem no concurso são: Registros Públicos e Notarial, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Comercial, Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

Agradecemos a visita. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.