Concurso Público

Concurso Secretaria de Saúde de Natal – Inscrição

Concurso Secretaria de Saúde de Natal no Estado do Rio Grande do Norte publica edital para concurso com 1.647 vagas. São 761 vagas de nível médio e 886 de nível superior. A empresa contratada pela Prefeitura do Natal, para a realização do certame é a COMPERVE – Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. A oportunidade para quem deseja ingressar no setor publico e seguir carreira atendendo a comunidade aumentando assim suas experiências profissionais.

Concurso Secretaria de Saúde de Natal – Inscrição

Inscrição Para Concurso Secretaria de Saúde de Natal

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Natal serão recebidas até as 23h59 de 9 de abril. Para se cadastrar acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.comperve.ufrn.br). As taxas para a inscrição é de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para superior.  A prova esta com data prevista para dia 20 de maio, a prova objetiva cobrará a resolução de 60 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Concurso Secretaria de Saúde de Natal – Inscrição

A seleção será finalizada com análise de títulos, ou seja, os diplomas de especialização, residência, mestrado e doutorado e para os concorrentes aos postos de nível superior, em período a ser definido.  Do total de ofertas, 348 são reservadas a pessoas com deficiência e 324 a negros. De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Natal terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade iniciar uma excelente carreira profissional em uma colocação através de concurso publico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.