Concurso Público

Concurso Público SESACRE Para Médicos – Vagas e Inscrições

logo-sesacreO estado do Acre está com uma novidade para os profissionais da área da saúde que desejam trabalhar em órgão público. A Secretaria de Saúde do Acre – SESACRE – está com um novo concurso aberto para oportunidades de emprego no estado. As vagas são para diversas cidades, como Acrelândia, Assis Brasil, Brasileira, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Valter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri. Confira maiores informações, quais são os cargos que oferecem a oportunidade de emprego e como fazer para se inscrever e participar do concurso SESACRE.

Vagas Concurso Público SESACRE Para Médicos

Ao todo são 107 vagas oferecidas nas cidades citadas anteriormente, sendo 5% dessas vagas, destinadas à candidatos portadores de necessidades especiais. O salário inicial é de R$ 8.160 para cargos de todas as especialidades oferecidas pelo concurso, tendo como jornada de trabalho, 30 horas semanais. As vagas são para médicos nas seguintes especialidades:

Anestesiologista (6); cirurgião cardiovascular (5); cardiologista 94); cirurgião geral (4); cirurgião pediátrico (1); cirurgião vascular (2); clínica médica (1); dermatologista (1); epidemiologista (1). endocrinologista e metabologista (1); geriatra e gerontologista (5); infectologista (1); mastologista (1); nefrologista (1); nefrologista pediátrico (3); neonatologista (3); neurocirurgião (2); neurologista (5); neuropediatra (2); nutrólogo (1); obstetra e ginecologista (8); oncologista pediátrico (1); oftalmologista (1); ortopedista e traumatologista (2); patologista (2); patologista clínico (2); pediatra (18); pneumologista e tisiologista (2); perito legista (5); psiquiatra (3); radiologista (1); reumatologista (2); e terapia intensiva (2).

Para maiores informações sobre as vagas e benefícios dos cargos, é importante consultar o edita. Clique aqui para acessar.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através da internet pelo site da FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – do dia 11 de abril, até o dia 06 de maio de 2014. O valor para a inscrição é único, sendo de R$ 88. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de maio de 2014. Local e data serão divulgados no mesmo site a partir do dia 13 de maio. Clique aqui e se inscreva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.