Concurso Público

Concurso Público São Paulo Para Corpo de Bombeiros – Informações de vagas e Inscrições

Corpo-bombeiros-sp-guarda-vidas

O concurso público se tornou a oportunidade de muitas pessoas conseguirem estabilidade financeira, aliada a realização profissional. Está em aberto as inscrições para o concurso público de São Paulo para o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. O objetivo do concurso é contratar profissionais para trabalhar como guarda vidas. É Importante que os interressados no cargo tenham consciência que esta é uma função que requer muita atenção e disposição. A prática de guarda vidas consiste em evitar e salvar pessoas de afogamentos em mares ou piscinas. É preciso que o guarda vidas possua uma formação  completa, como nadar muito bem, e ter conhecimento das técnicas de massagem e respiração cardíaca. Confira as informações sobre as vagas e como se inscrever.

Informações de Vagas e Inscrições – Concurso Público Para Corpo de Bombeiros

São 800 vagas para homens e mulheres, que possuem o nível fundamental completo para atuar como guarda vidas.  Os aprovados deverão ter a disponibilidade de efetuar seus serviços nos seguintes locais: Bertioga, São Vicente, Represa de Guarapiranga, Iguape, Santos, Guarujá, Praia Grande, Ilha Bela, Ubatuba, Ilha Comprida, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e Caraguatatuba.

As inscrições são gratuitas com prazo máximo até o dia 27 de novembro 2013, os interessados podem se inscrever pela internet ou comparecendo em uma das Unidades do Corpo de Bombeiros no horário das 09h às 18h. Para os candidatos que optarem se inscrever pela internet, clique aqui. Neste mesmo endereço eletrônico será divulgado o local das provas.bombeiros-guarda-vidas

O salário é compatível com o do mercado, além de todos os benefícios habituais. A avaliação acontecerá por meio de provas práticas, com duração prevista de 3 horas. O concurso será válido até o dia 30 de abril de 2014, podendo ser prolongado de acordo com a necessidade da Unidade de Corpo de Bombeiros.

As vagas não são disponibilizadas para portadores de necessidades especiais, por motivos relacionados com o exercício da função.

Para mais informações clique aqui.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.