Concurso Público

Concurso Público Receita Federal 2014- Vagas e Inscrições

receita-federal-logoA Receita Federal é um dos maiores órgãos públicos e possui também um dos concursos mais concorridos do país. Isso porque proporciona aos seus funcionários, excelente condições de trabalho, além de altos salários e muitos benefícios. A Receita abriu hoje, dia 13 de março de 2014, as inscrições para um novo concurso público, que irá acontecer em diversas cidades brasileiras, a fim de preencher o quadro de funcionários. Confira quais as vagas disponíveis, os salários iniciais, os requisitos e como fazer para se inscrever e participar do processo de seleção.

Vagas Concurso Público Receita Federal 2014

São 278 vagas no total, sendo 14 destinadas à candidatos portadores de necessidades especiais. O cargo é para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, que faz parte do quadro de pessoal do Ministério da Fazenda. As vagas são para as unidades centrais da instituição, localizada em Brasília, e para outras unidades descentralizadas, porém as cidades não foram informadas.
Para se candidatar, é necessário que a pessoa tenha Ensino Superior completo em qualquer área de conhecimento, porém o certificado deverá estar registrado no Ministério da Educação. O salário inicial é de R$ 14.965,44.
A seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira composta por uma prova objetiva de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e uma prova discursiva. A segunda consiste em investigação da vida do candidato, onde serão checadas as informações e ver se está dentro do perfil para assumir a vaga.
concurso-receita
As provas deverão ser realizadas nos dias 10 e 11 de maio, simultaneamente nas seguintes cidades brasileiras: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Macapá, Manaus, Natal, Porto Alegre, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Recife, Rio de Janeiro, São Luís, Salvador, São Paulo, Teresina e Vitória.

Inscrições

As inscrições para o concurso são realizadas através do site da Esaf – Escola de Administração Fazendária – onde o candidato deverá fazer um cadastro e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 130. Clique aqui e se inscreva. O prazo de inscrição foi aberto nesta quinta feira, dia 13 de março de 2014, e se encerra no dia 27 de março.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.