Concurso Público

Concurso Público Prefeitura de Tabaporã – Mato Grosso – Vagas e Inscrições

concurso-publico-mt

No Brasil, concursos públicos são uma das melhores formas de crescer profissionalmente. Trabalhar em órgãos públicos ou que estejam relacionados com o governo, proporciona estabilidade financeira, profissional e ótimos benefícios, além de qualidade no trabalho. A prefeitura do município de Tabaporã, localizada no Mato Grosso, está com vagas abertas para um novo concurso público na área da saúde. Confira maiores informações sobre a vaga, sobre como se inscrever e como será a avaliação e seleção.

Vagas Concurso Público Prefeitura de Tabaporã em Mato Grosso

O processo seletivo aberto pela prefeitura é para a contratação e também nomeação de 14 agentes comunitários de saúde – ACS. As vagas são para Ensino Fundamental Completo e os salários são de até R$ 863,64, além de 10% de insalubridade.
A seleção será composta de prova objetiva, títulos e também exame médico admissional. As provas são de caráter objetivo, ou seja, com alternativas e serão realizadas na data de 06 de abril de 2014, na Escola Municipal Menino Jesus às 08h30. O endereço do local é: Rua João Malonyai, 404-E, centro de Tabaporã – MT.
A validade do processo seletivo é de dois anos a partir da data de publicação do resultado final. Porém, o concurso poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma gratuita do doa 10 a 24 de março de 2014. As inscrições são realizadas das 7 h às 11h e das 13 h às 17 h, com exceção de sábado, domingo, feriados e pontos facultativos, na Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Avenida Dr. Carlos Vidoto, s/n, centro, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã. O candidato deverá levar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade – RG;
  • CPF;
  • 2 fotos 3 x 4 coloridas e atuais;
  • Comprovante de residência em nome do candidato, ou expedido pelo Departamento de Tributação da Prefeitura de Tabaporã.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos sempre trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.