Concurso Público

Concurso Público Para Provimento De Cargos De Juiz Federal Substituto. Para São Paulo E Mato Grosso Do Sul – Edital 2013.

 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO. PARA SÃO PAULO E MATO GROSSO DO SUL – EDITAL 2013.

 

O Tribunal Regional Federal da terceira 3ª Região realizará o Concurso Público para 30 vagas existentes em provimento de cargos de juiz federal substituto, para atuarem nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Os salários não foram divulgados. Das vagas disponíveis, 5% (cinco por cento), foram reservadas às pessoas portadoras de deficiência.

 

As inscrições estarão abertas a partir das 13:00 horas do dia 24 de junho, com término em 25 de julho de 2013 até as 18:00 horas. Os participantes devem ser bacharelados em direito e terem exercido trabalhos jurídicos por no mínimo (03) três anos, após a conclusão de grau em bacharel.

ATENÇÃO: Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o EDITAL, para evitar qualquer tipo de desclassificação na sua inscrição. Por essa razão, deixamos o link logo abaixo para sua consulta.

Taxa de Inscrição: O valor é de R$ 190,00 (Cento e Noventa Reais).

Das Provas.

Para selecionar os candidatos, será aplicada provas objetivas seletiva, prova discursiva, prática de sentença de natureza civil e prática de sentença de natureza criminal, bem como, haverá avaliação de títulos, exames médicos e psicológicos e investigação social dos inscritos.

Faz saber que as provas objetivas serão aplicadas em 25 de agosto, prova discursiva em 04 de outubro, prova prática de sentença de natureza civil no dia 05 de outubro, e finalmente a prova prática de sentença de natureza criminal no dia 06 de outubro. Confira o Edital.

Fazer inscrição pela internet: Clique Aqui.

Consultar – Cargos, demais informações. Confira o Edital: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.