Concurso Público

Concurso Público Marinha do Brasil 2014 – Inscrições

marinha-brasilSendo uma das três Forças Armadas do Brasil, a Marinha é responsável por todas as operações navais do território brasileiro. Muitos jovens sonham em fazer carreira na Marinha e para os interessados, o Comando de Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN) está com vagas abertas para concurso público, com objetivo de admitir profissionais para seguir carreira de fuzileiro naval. Os selecionados passarão por um curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN), e depois de aprovados, poderão exercer o cargo e seguir carreira dentro da Marinha brasileira. Confira maiores informações sobre o processo seletivo e como fazer para se inscrever.

Inscrições Concurso Público Marinha do Brasil 2014

Ao todo estão sendo ofertadas 1.860 vagas com requisito de nível fundamental. Durante o curso, o soldado em formação receberá apenas uma ajuda de custo com as despesas pessoais e no valor de R$ 590. Após o curso, haverá uma avaliação e se for aprovado, haverá uma efetivação e o soldado passará a receber um salário (inicial) de R$ 1.435.
Poderá se inscreve qualquer pessoa interessada e que tenha o Ensino Fundamental completo. As inscrições se iniciaram no dia 3 de fevereiro e tem data de encerramento prevista para o dia 27 de fevereiro de 2014. Os candidatos poderão se inscrever através do site (clique aqui), ou em postos de inscrição localizados em Marataízes (estado do Espírito Santo) e Rio Novo (Minas Gerais). Nos postos, a inscrição se encerra no dia 20 de fevereiro.
O concurso de admissão será realizado em seis etapas, sendo elas: exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde,teste físico e exame psicológico.
O primeiro exame, de escolaridade, será realizado na data prevista do dia 29 de abril de 2014, às 10 horas. Os locais e maiores informações serão divulgados no site oficial.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria? Deixe seu recado.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.