EDITAL E INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DA PETROBRAS 2013.

 

A Petrobras esta prestes a abrir o concurso 2013, a expectativa de contratação é ao redor de 6 (seis) mil novos funcionários e, atualmente o quadro de empregados da petrolífera é de 58 MIL, podendo chegar a 64 MIL EM 2013..

Além da remuneração que é muito atraente, variando entre de R$ 1.647,00 a R$ 5.685,00, há ainda os benefícios como participação nos lucros, previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicólogo e benefício farmácia) e, benefícios educacionais para dependentes e etc.

Os cargos a serem ocupados na estatal são de nível médio e superior, sendo os que possuem maior procura de vagas para engenheiros (equipamentos, petróleo, processamento e naval), geólogos, geofísicos (esses de nível superior), técnico de manutenção e de operação (necessário ter formações técnicas). O foco maior é o pessoal da linha de engenharia e de técnicos de nível médio.

É importante que o candidato a uma das vagas pretendida, tenha uma boa preparação para participar da prova do concurso. Para tanto, convêm participar de cursinhos ou providenciar apostilas específicas ao concurso.

 

Fique de Olho. Assim que for publicado o Edital do Concurso 2013 da Petrobras, as inscrições poderão ser feitas Clicando Aqui.

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

 

icone impressora pdf Concurso Público Da Petrobrás – Inscrições E Edital 2013.