Concurso Público

Concurso Prefeitura Espinosa-MG – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-espinosaEspinosa é uma cidade brasileira que fica no estado de Minas Gerais e conta com uma área de 1 876,401 e uma população de 31.113 habitantes, dados retirados do sendo de 2010.  Antes de ser denominada Espinosa a cidade era conhecida como Lençóis do Rio Verde, logo em 1891 se tornou subordinado do município de Boa Vista de Tremendal, que hoje é conhecido como Monte Azul, em 1923 se tornou uma vila e foi denominada Espinosa, antiga vila se tornou uma cidade em 9 de março de 1924.  Hoje a economia da cidade é composta por cerâmicas, fabricas de confecções e cerâmicas. A Prefeitura da cidade está sob o mandato do Prefeito Lúcio Balieiro Gomes, que abriu a oportunidade para os cidadãos espinosenses de passarem pelo concurso público da prefeitura. Saiba mais informações logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura Espinosa-MG

São 213 vagas disponíveis, sendo que 12 são voltadas para pessoas portadoras de deficiências físicas. O concurso atinge candidatos de todos os níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior. Os cargos oferecidos são para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais – servente escolar, condutor de veículos leves, condutor de veículos pesados, fiscal de obras e posturas, fiscal de rendas, gari, oficial de serviços públicos estres são para: bombeiro, eletricista, marceneiro e pedreiro, pedagogo PI, técnico administrativo, técnico administrativo, técnico de nível médio em radiologia, técnico de nível em saúde – técnico em enfermagem, técnico de nível superior em assistência, assistente social, técnico de nível superior em saúde sendo estes: biomédico, enfermeiro saúde mental, enfermeiro e nutricionista.

As jornadas de trabalho para cada cargo pode cariar entre 20, 24, 30 ou 40 horas pode semana.

O concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mesmo período somente uma vez.

Inscrições

concurso-publicoAs inscrições podem ser feitas através do site da Exame Auditores e Consultores (www.exameconsultores.com.br), instituição que está responsável pelo andamento do concurso. O período de inscrição é até o dia 15 de julho de 2014. As taxas de inscrição variam de R$ 36,00 a R$ 93,00, isso depende do cargo desejado. Para os candidatos que não tem acesso a internet ou que tem algum tipo de dificuldade pode fazer a inscrição de forma presencial na Sede da Prefeitura de Espinosa que fica no endereço Praça Coronel Heitor Antunes, nº132, Centro, CEP 39510-000, Espinosa/MG.

Provas

Todos os candidatos passarão por provas, objetiva e prática, que serão realizadas no dia 17 de agosto, na cidade de Espinosa. Os locais e horários que as provas serão aplicadas vão ser divulgados no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Espinosa, ou no site da Exame.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.