Concurso Público

Concurso Prefeitura de Igaratinga – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-publico-3Igaratinga é uma cidade brasileira que fica no interior do estado de Minas Gerais, e ocupa uma área de 218,343 km², e possuiu uma população que chega a 9.264 habitantes. O nome da cidade tem origem tupi, que significa canoa branca, ygara que quer dizer canoa e ting que é branco, dai então surgiu o nome da cidade, Igaratinga. O município foi fundando em 1  de março de 1962, e hoje tem 52 anos de história e muito progresso. A administração da prefeitura está sob as ordens do Prefeito Fábio Fonseca, que tem um mandado até o ano de 2016. A prefeitura abrirá logo as inscrições para o concurso público que  selecionará novos profissionais, veja a seguir mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Igaratinga.

Vagas Concurso Prefeitura de Igaratinga

concurso-publicoSão vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Os cargos são de agente de serviços gerais, agente de serviços educacionais, agente de controle de endemias, agente comunitário de saúde, motorista, operador de máquina, secretário escolar, técnico nível médio (administração e enfermagem), professor, agente fiscal e técnico nível superior (psicologia, serviços social, fonoaudiologia, nutrição, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, enfermagem, contabilidade, contabilidade farmácia, veterinária e enfermeiro plantonista).

Os salários oferecidos para os cargos acima podem chegar até R$ 2.675,00 em regimes de 12×36 no caso dos plantonistas, e de 30 a 40 horas semanais.

O concurso terá validade de dois anos tendo chances de ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Inscrições

concurso-publico-2As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de setembro a 23 de outubro de 2014 através do site da Polis Auditoria e Serviços Contáveis (www.polisauditoria.com.br) ou de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Provas

Todos os candidatos passarão por provas objetivas e práticas, sendo que a prova objetiva vai ser no dia 23 de novembro de 2014. Os locais e os horários serão divulgados no dia 18 de novembro de 2014 a partir das 17h e também no quadro de avisos na prefeitura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.