Concurso Público

Concurso Prefeitura de Guarujá – Como Participar

Concurso Prefeitura de Guarujá esta com as inscrições abertas para professores por determinado período. São duas mil novas vagas sendo que oito são imediatas e o restante fará parte do cadastro de reserva. O edital é de numero 001/2017 e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.caipimes.com.br/pmg01_2017/editais.html).

Como Participar do Concurso Prefeitura de Guarujá

O cadastro de reserva será para professores de Professor de Educação Básica III – PEB III nas áreas de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Arte e Educação Física. Os professores terão remuneração de R$ 23,45 por hora/aula e para participar do processo de seleção é necessário possuir licenciatura plena específica em curso superior, na área da função, com diploma devidamente registrado.

Os interessados em participar deste concurso deve-se  até o dia 25 de junho de 2017, no site da Prefeitura para isso copie e cole o link a seguir em seu navegador:(http://www.caipimes.com.br/pmg01_2017/default.html). Deve ser pago um valor de R$ 65,00 a título de inscrição. A seleção será feita em uma única etapa com prova objetiva, cuja aplicação está determinada para o dia 9 de julho de 2017.

A prova terá 50 questões de múltipla escolha e o resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de julho de 2017, no Diário Oficial do Município de Guarujá. Após a homologação do resultado final, o processo seletivo será válido pelo prazo de 12 meses, sendo admitida sua renovação por mais 12 meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade e garanta sua participação no cadastro reserva para seu futuro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.