Concurso Público

Concurso Prefeitura de Curralinho-PA – Vagas, Inscrições e Prova

concurso-curralinhCurralinho é uma cidade brasileira que fica no estado do Pará, e tem uma área estimada de 3620,279 km² e uma população que chega a 22.564 habitantes. Curralinho nasceu de uma fazenda particular que crescendo devido ao agrupamento de pessoas que eram ligadas de alguma forma ao proprietário, hoje a cidade já tem mais 70 anos de história. A economia da cidade por muito tempo foi baseada no extrativismo vegetal e pesca. Além dessas atividades, a prefeitura de Curralinho está com um concurso aberto que visa contratar novos profissionais para diversas áreas, direcionadas a todos os níveis de escolaridade. Veja mais informações do Concurso Prefeitura de Curralinho-PA logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Curralinho-PA

São mais de 260 vagas que visam contratações imediatas para os cargos de professor de educação infantil, professor de anos iniciais, professor de educação física, professor de educação especial, professor de português, professor de matemática, professor de história, professor de geografia, professor de ciências biológicas, professor de inglês, professor de arte, professor de ensino religioso, coordenador pedagógico, agente administrativo, técnico em informática, motorista, auxiliar de serviços gerais, agente de portaria, vigia, nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo.

Os cargos acima oferecem salários que podem variar de R4 724 a R4 1.991.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

concurso-publico-curralinhoAs inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho de 2014, através do site Pará Concursos Serviços de Concursos Públicos (www.paconcursos.com.br). As inscrições serão efetuadas depois do pagamento das taxas, que variam no valor de R$ 30 a R$ 50. O fator variante das taxas são os cargos desejados e também o nível de escolaridade.

Prova

As provas serão aplicadas dia 24 de agosto de 2014, os locais e horários das provas estarão disponíveis no cartão do candidato. O candidato terá 4 horas para poder fazer a prova.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.