Concurso Público

Concurso Prefeitura de Cáceres – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-publico-1Cáceres é uma cidade brasileira do estado de Mato Grosso que ocupa uma área de 24.398,399 km² e conta com uma população que chega a 87.912 habitantes, isso segundo os dados do censo do ano de 2010. O município foi fundado no ano de 1778 pelo tenente de Dragões Antônio Pinto Rego, e no inicio era apenas uma vila, hoje a cidade de Cáceres tem mais de 200 anos de história e é muito importante para a área do Pantanal. O município, que compete com Aquidauana e Corumbá é um dos acessos terrestres mais importantes à região do Pantanal. A prefeitura da cidade está sob a direção do Prefeito Francis Maris Cruz, com um mandato até o ano de 2016. Está aberta até amanhã, quarta-feira 13 de agosto, as inscrições para o concurso público, veja a seguir mais informações sobre.

Vagas Concurso Prefeitura de Cáceres

concurso-publicoSão vagas para todos os níveis de escolaridade. As vagas disponíveis são para professor, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, guarda e motorista de ônibus.

Os salários para os cargos citados acima podem chegar a R$ 1.272,76, as jornadas de trabalho pode variar de acordo com a vaga conquistada.

O concurso terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação.

Inscrição

Os interessados podem fazer as suas inscrições até o dia 13 de agosto de 2014 na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, s/n – COC.

Provas

Todos os candidatos serão sujeitos da prova prática e analise de currículo. Os resultados da analise curricular será divulgado no dia 14 de agosto de 2014. As provas prática serão aplicadas no dia 15 de agosto de 2014, direcionadas para os candidatos para o cargo de motorista.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.