Concurso Público

Concurso Prefeitura de Boa Saúde – Vagas, Inscrições e Provas

boa-saudeA cidade de Boa Saúde é um município brasileiro que fica no estado do Rio Grande do Norte, mais especificamente na microrregião do Agreste Potiguar, e tem uma população, segundo o censo do ano de 2010, de 9.011 habitantes em uma área de 173 km². Hoje a cidade está sob a administração do Prefeito Paulo de Souza Segundo, do PSD, que dá aos moradores da região a oportunidade de fazer parte do corpo de funcionários da prefeitura, que será feita através de um concurso público. Saiba informações mais detalhadas logo a seguir.

Vagas Inscrições Prefeitura de Boa Saúde

São ao todo 291 vagas para os níveis superior, médio e fundamental, com salários que podem variar entre R$ 724,00 e R$ 10.400,00, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, isso vai depender do cargo conquistado.

As vagas são para os cargos de médico PSF, médico plantonista, médico especialista, farmacêutico, dentista, bioquímico, enfermeiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, engenheiro, advogado, psicólogo, assistente social, professor com nível superior, orientador pedagógico e educador físico, auxiliar administrativo, recepcionista, atendente fichário, digitador, técnico de boa-saude-concursohigiene bucal, agente de endemias, professor com magistério, técnico em enfermagem, monitor de informática, motorista, agente de serviços gerais, coveiro, tratorista, jardineiro, vigia, auxiliar de professor, merendeiro-copeira, porteiro, auxiliar de eletricista e lavadeira.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 e 30 de maio de 2014, das 08h às 12h e das 14h às 16h, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Joaquim Manoel de Souza nº 447, Centro.

Provas

As contratações serão mediante a uma análise curricular e uma entrevista. A data das entrevistas será divulgada no dia 13 de junho de 2014 no site  oficial da cidade. Clique aqui em acesso ao site de Boa Saúde.

O resultado final da seleção também será divulgado no site da cidade no dia 30 de junho de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.