Concurso Público

Concurso Prefeitura de Arapoti – Vagas, Inscrições e Provas

concurso_publico_sao_joseArapoti é uma cidade brasileira que se situa no estado do Parará, região sul do país. Ocupa um área de 1,360.498 km² e possui uma população de 27.778 habitantes, segundo os dados estimados no senso do ano de 2013. Foi fundada em 18 de dezembro de 1955, e hoje está prestes a completar 59 anos de existência. Entretanto, antes, a cidade era povoada por uma tribo de índios, que foi catequizada pelos jesuítas, em homenagem ao cacique da tribo que foi nomeado o município de Arapoti, que em tupi quer dizer Campos-Floridos. Hoje a cidade é administrada pelo prefeito Braz Rizzi, com um mandato que vai até 2016. A prefeitura e Arapoti está com as inscrições para o concurso público abertas. Esse concurso selecionará novos profissionais das mais diversas áreas. Confira a seguir como fazer sua inscrição, quais as vagas entre outros detalhes importantes.

Vagas Concurso Prefeitura de Arapoti

concurso-publicoSão 82 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente (comunitário de saúde, defesa civil, endemias, fiscalização), mãe social, motorista, operador de máquinas, técnico em radiologia, engenheiro civil, médico, entre outros.

Os salários oferecidos para os cargos citados acima podem chegar até R$ 10.274,83 por jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas por semana.

Inscrições

Para os interessados nas vagas, as inscrições vão até o dia 03 de novembro de 2014. O candidato pode fazer sua inscrição através do site da FUNTEF-PR, Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, (funtefcp.com.br).

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de dezembro de 2014. Os locais e horários ainda serão divulgados.

O concurso público terá validade de dois anos. Havendo chances de ser prorrogada por igual período uma única vez.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.