Concurso Público

Concurso Policia Militar MG 2017 – Inscrições

Concurso Policia Militar MG 2017 tem suas inscrições abertas proporcionando uma grande oportunidade para jovens que desejam seguir carreira policial. O novo concurso será para selecionar os candidatos para o curso de formação de Oficiais o CFO com inicio em fevereiro de 2017.

Concurso Policia Militar MG 2017 - Inscrições

Inscrições Para Concurso Policia Militar de MG 2017

O concurso tem cento e vinte vagas para o cargo de cadete da Policia Militar do Estado de Minas Gerais sendo cento e oito vagas para o sexo masculino e doze para o sexo feminino. Os candidatos deverão ser formados como bacharel em direito ter idade entre dezoito e trinta anos e uma altura mínima de 1,60m.

Concurso Policia Militar MG 2017 - I

O salário inicial é de  R$ 5.769,43, e como benefícios terão abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. O Curso acontecera na Escola da Academia de Polícia Militar do bairro Prado em Belo Horizonte-MG, e terá duração de 2 anos. Seu inicio esta  previsto para fevereiro de 2017 e será em tempo integral. Para se inscrever neste concurso basta fazer sua inscrição no site da Policia Militar de MG copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.pmmg.mg.gov.br/crs) As inscrições poderão ser feitas até dia  24 de agosto de 2016,  e a taxa de inscrição é de R$ 173,00.

Concurso Policia Militar MG 2017 .

As provas do concurso será composta por quarenta questões distribuídas nas seguintes matérias: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Penal Militar, Direito Penal, Direito Processual Penal Militar, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Legislação Extravagante e Legislação Institucional. Os aprovados na primeira fase terão ainda Avaliação Psicológica, Teste de Capacitação Física (TCF), Exame de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos. A prova objetiva esta marcada para o dia 25 de setembro nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. O local onde o candidato deseja fazer sua prova deve ser escolhido ao fazer sua inscrição.

Concurso Policia Militar MG 2017 - In

Os gabaritos preliminares das provas estarão disponíveis no dia 26 de setembro e o resultado da etapa objetiva esta previsto para o dia 20 de outubro. O concurso terá validade de 30 dias e pode ser prorrogado uma única vez e por igual período, contados da data do resultado final.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Oportunidade de conseguir ingresso em uma carreira militar e ingressar no serviço público! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.