Concurso Público

Concurso Polícia Militar de Minas Gerais – Vagas, Provas e Inscrições

policia-militar-mgO governo do estado de Minas Gerais informou que está com um novo edital em aberto para realização de concurso público da Polícia Militar. A oportunidade é ótima para os trabalhadores que desejam ingressar na carreira militar, com bons benefícios e salários, além do emprego concursado, que oferece estabilidade na carreira. Confira quais são as vagas  e a quantidade disponível, informações sobre salários, jornada de trabalho, e detalhe sobre como se inscrever para participar do processo seletivo.

Vagas Concurso Polícia Militar de Minas Gerais

No total são 115 vagas para candidatos com ensino superior completo, que deverão atual como Oficial de Saúde dentro do departamento da Polícia Militar de Minas Gerais. Para os aprovados no processo seletivo, a remuneração inicial será de R$ 5.991,49 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, entre outros. A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais.

Provas

O concurso será realizado com criteriosas avaliações e será dividido em fases de provas em testes. As fases são:

  • 1ª fase: Prova de conhecimento
  • 2ª fase: Prova prática
  • 3ª fase: Exames de saúde
  • 4ª fase: Teste de capacidade física
  • 5ª fase: Estágio de adaptação de oficiais

concurs-PM-MGA primeira fase será aplicada no dia 06 de julho de 2014 em Belo Horizonte. O horário e o local ainda serão divulgados. Para maiores informações sobre pré-requisitos, por exemplo, poderá consultar o edital oficial do concurso. Clique aqui para acessar.

Inscrições

Os interessados poderão fazer a inscrição no site da PM. O prazo para preencher as inscrições se inicia no dia 30 de abril, visando que o cargo oferecido é para área de saúde. A taxa cobrada é no valor de R$ 130 e deverá ser paga via boleto bancário. Clique aqui para se inscrever.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.