Concurso Público

Concurso Para Tribunal de Justiça da Bahia – Informações e Como Participar

bahia-concursoO Tribunal da Justiça do estado da Bahia reabriu o prazo de inscrições do concurso público, que tem o objetivo de fazer a contratação de 1.383 pessoas para a função de outorga das delegações de notas e registros. Para que você possa concorrer a mais está oportunidade de emprego é preciso ter bacharelado em direito ou ter exercido por dez anos, a função de serviços notariais ou de registros. Os concursos destinados para o provimento de preenchimento de vagas é sempre bem vindo para quem tem o intuito de crescer na vida e profissionalmente, essa oportunidade em questão oferece uma grande chance de você mudar de posição econômica. Esse é um concurso que exige o total empenho dos seus candidatos, pois será feito por meio de 6 etapas. Para que você possa ingressar nesse serviço é preciso ter disposição muito esforço para estudar e demonstrar todo o seu conhecimento. Por este modo você pode conseguir uma estabilidade financeira e uma realização profissional. Confira as informações a baixo e veja como participar deste concurso público.

Informações – Concurso Para tribunal de Justiça da Bahia

O total de vagas está em 1.383, para o cargo de outorga das delegações de notas e registros, os pré- requisito informado pelo órgão foi que o candidato precisa ter bacharelado em direito ou ter exercido a função de outorga das delegações de notas e registros. Essa é uma oportunidade somente para quem possui o nível superior. Os selecionados poderão escolher o turno que desejam trabalhar efetivamente. No total serão seis etapas de exame: a primeira e a segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. A terceiraconcurso-publico etapa será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Em seguida, haverá o exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista pessoal e a análise da vida pregressa. A quinta e sexta etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos, respectivamente. Quanto a prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 6 de abril de 2014, o local exato e horário deverá ser acompanhado pelo site organizador do concurso a partir do dia 8 de março de 2014. Foi divulgado somente que todas essas etapas serão realizadas em Salvador na capital da Bahia.

Como Participar

As inscrições poderão estar sendo feitas pelo site do concurso do dia 7 de janeiro até o dia 5 de fevereiro quem possui interesse, clique aqui. A taxa de inscrição está no valor de R$ 200,00 para cada opção de cargo feita pelo candidato, ela deve ser paga até o dia do encerramento das inscrições.

Não deixe de perder esse concurso, que pode mudar sua vida de uma vez, se você atende a todos os pré-requisitos solicitados não deixe de concorrer. Para mais informações e para ficar por dentro do concurso, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.