Concurso Público

Concurso para Escrevente do TJ-SP – Inscrições e Edital

concurso-tribunalO TJ-SP, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, é um órgão que tem sede  na capital do estado, é um órgão de Poder Judiciário. É órgão que cuida da função jurisdicional do estado de São Paulo, entretanto, existem muitos outros pelo país todo, pois o TJ-SP faz parte de um grande conjunto de órgãos públicos. O TJ-SP é considerado o maior tribunal do mundo todo, sendo constituído por cerca de 360 desembargadores. Sempre são abertas vagas para concurso público para a vaga de Escrevente, e é um concurso muito famoso por número de contratações. Com isso, veja a seguir mais informações sobre o novo concurso público do TJ-SP para a vaga de Escrevente Técnico Judiciário.

Inscrições Concurso para Escrevente do TJSP

concurso-tribunal-spNo último dia 24 de setembro, quarta-feira, foram abertas as inscrições para vagas de Escrevente Técnico Judiciário para o maior Tribunal do país. Ao todo são 471 vagas, onde 20 dessas vagas são para pessoas com deficiências,  com vencimento no valor de R$ 4.528,31 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Isso sem contar nos benefícios como, auxilio alimentação, transporte e saúde.

Os interessados podem fazer a sua inscrição através do site da Vunesp (vunesp.com.br), é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos de idade e tenho ensino médio completo. A taxa de inscrição cobrada para esse concurso é de R$ 50,00.

Edital

A prova do concurso para Escrevente do TJ-SP está prevista para ser aplicada no dia 07 de dezembro de 2014.

Para mais informações sobre o concurso basta acessar o edital do concurso. Clique aqui e seja direcionado para o edital do concurso público escrevente técnico judiciário da 1ª Região Administrativa Judiciária.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.