Entretenimento

Concurso GNT e O Boticário Desafio da Beleza 2014 – Como Participar

logo-desafio-da-belezaA GNT está com uma parceria com a marca de cosméticos O Boticário, e juntas estão com uma campanha para descobrir um novo talento da maquiagem brasileiro. Se você é homem ou mulher, tem talento para maquiar e deseja trabalhar com isso, poderá se inscrever no Desafio da Beleza do ano de 2014, e concorrer á um contrato de trabalho de um ano com a empresa O Boticário no valor de R$ 100 mil, além de 1 ano de produtos Make B e viagens para vários lugares. Confira como fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Como Participar Concurso GNT e O Boticário Desafio da Beleza 2014

concurso-desafio-da-beleza

O concurso será feito como uma espécie de programa reality show, a ser exibido pelo canal de TV fechada GNT. Ainda não foi informado como funcionará a disputa entre os convidados, mas provavelmente haverá provas de competição e todas relacionadas à maquiagem. O julgamento também não foi informado se o julgamento permanecerá como da primeira edição do programa.
Se você é maquiador ou maquiadora, independente de já trabalha na área ou se tem talento, poderá se inscrever através do site www.gnt.globo.com/desafio-da-beleza. Grave um vídeo de até um minuto, onde você terá que responder "Por que você merece participar do Desafio da Beleza?". Seja criativo na resposta e ao mesmo tempo, bem direto, já que o tempo do vídeo é curto. Você precisará enviar o vídeo através da página oficial do programa e também mais quatro fotos, como pede no cadastro. Preencha o formulário com todos os seus dados pessoais, além de telefone e e-mail para contato. As inscrições para a edição de 2014 vão até o dia 10 de abril.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Hellen disse:

    Eu gostaria de participar da próxima Edição do Concurso e gostaria que que me avisassem por email a data da de inscrição do concurso!!! Obrigada

  2. Hernane disse:

    Eu gostaria d participar no próximo programa e se puder manda algo no meu email por favor

  3. Tailane Queiroz disse:

    Ótima oportunidade que a O boticário ta dando… Eu não sou proficional mais se precisa de uma candidata pra ser maqueada eu adoraria porque sou fã de #make

  4. Leocimar Ribeiro de Souza disse:

    Bem, sou de Campo Grande MS e acho uma ótima oportunidade que O Boticário oferece para os profissionais e que vejo eu como profissional da área desejo muito participar do próximo episódio do Desafio da Beleza. Espero essa oportunidade e que seja escolhida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.