Concurso Público

Concurso Exército Para Escola de Formação de Sargentos – Inscrições

Concurso Exército Para Escola de Formação de Sargentos esta com as inscrições abertas para preencher 1.100 vagas para Áreas Geral/Aviação, Música e Saúde. O início das formações está previsto para abril de 2018 e o término será em dezembro de 2019.

Concurso Exército Para Escola de Formação de Sargentos - Inscrições

Inscrições Para Concurso Exército Para Escola de Formação de Sargentos

Para participar do concurso, o candidato deverá, entre outros requisitos: ter concluído o ensino médio, possuir no mínimo 17 e no máximo, 24 anos de idade, lembrando que, para as áreas de Saúde e Música, a idade máxima será de 26 anos de idade (conforme o limite de datas especificado no edital); medir, no mínimo, 1,60m de altura, para o sexo masculino, ou 1,55m para o sexo feminino (mas há exceções, conforme o edital), e não estar em condição de réu em ação penal. Para maiores informações sobre o concurso acesse o manual copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://concurso.esa.ensino.eb.br/divulgacao/CA2017_manual.pdf)

Concurso Exército Para Escola de Formação de Sargentos - Inscrições

Para a área de Geral/Aviação masculino há 900 vagas para os cursos de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações, Intendência, Topografia, Material Bélico – Armamento, Material Bélico – Mecânico Operador, Manutenção de Comunicações, Material Bélico – Mnt Vtr Auto e Aviação – Manutenção. Para a área Geral/Aviação feminino as 100 vagas são para as áreas de Intendência, Topografia, Material Bélico – Mnt Armamento, Material Bélico – Mecânico Operador, Manutenção de Comunicações, Material Bélico – Mnt Vtr Auto e Aviação – Manutenção.

Na área de Música, as 40 oportunidades são para os seguintes naipes: Clarineta, Flauta em dó/Flautim em dó, Saxhorne, Saxofone, Trombone Tenor/Trombone Baixo, Trompa, Trompete/Cornetim/Flueghorne e Tuba. Por fim, na Saúde, as 60 chances abertas são para o curso de Técnico em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até 12 de junho de 2017, via internet no site e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.esa.ensino.eb.br) a taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma oportunidade para melhorar a sua carreira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.