Diversos

Concurso de Dança SBT – Como Participar

Concurso de Dança SBT  para quem gosta de dançar pode participar desse concurso, ele vai selecionar duplas que tiverem os melhores resultados.  Um dos quadros da programação do SBT que tem chamado a atenção e agradado muito ao público.

Concurso de Dança SBT – Como Participar

Como participar do concurso dança SBT

Este concurso é bem interessante e reuni diversos talentos que realmente amam a arte da dança. As inscrições devem ser feitas pela internet acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/dancaindividual/). Ao acessar a pagina deve preencher o cadastro com seus dados pessoais como nome, CPF, endereço, telefone, e-mail, etc. Preencha com atenção para que futuramente a produção possa entrar em cotato.  Não se esqueça de preparar um vídeo mostrando toda sua criatividade e habilidades. O vídeo deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros.

Concurso de Dança SBT – Como Participar

A inscrição é gratuita e uma grande oportunidade para quem deseja seguir a carreira de dançarina ou dançarino. Vale a pena investir nos sonhos e correr atrás do que se deseja. Faça logo sua inscrição e mostre a todos seu talento. Segundo a pagina do concurso de dança: ”Se você dança sozinho qualquer estilo musical, crie uma coreografia de 30 segundos e participe do Programa Sílvio Santos. Você pode ganhar prêmios de até R$ 1000,00.” Portanto não perca esta oportunidade faça rapidamente sua inscrição e aguarde pelo chamado de participação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma oportunidade de mostrar seu talento e ainda ganhar um bom prêmio em dinheiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.