Noticiais

Concurso da Prefeitura de Torre de Pedra-SP – Vagas, Incrições e Edital

Torre-de-pedraTorre da Pedra é uma cidade brasileira que está situada no estado de São Paulo, com uma população estima em 2.610 habitantes, isso em 2004. A cidade só se desenvolveu em 1963, isso com a ajuda da construção da rodovia Castelo Branco, que possa por suas terras, antes a cidade foi distrito de Tatuí de da cidade de Porangaba. Mas foi somente em 30 de dezembro de 1991 que Torre da Pedra se tornou um município. Hoje a cidade é administrada pelo prefeito Emerson José da Mota, que tem o seu mandato até 2016. A prefeitura abriu inscrições que dão a população oportunidade de empregos, mas a mesma busca por mão de obra qualificada, com isso os moradores tem de passar por um processo de provas. Saiba mais informações sobre o concurso a seguir.

Vagas para o Concurso da Prefeitura de Torre de Pedra-SP

O concurso abre 15 vagas destinadas aos cargos de assistente técnico de convênio e projetos (1), almoxarife (1), contador (1), diretor de unidade escolar (1), professor de educação física (1), professor adjunto (2), assistente social (1), fisioterapeuta (1), psicólogo (2), atendente de farmácia (1), farmacêutico (1) e enfermeiro (2). São vagas de ensino superior, médio e fundamental na administração municipal.

Inscriçõestorre-de-pedra-concurso

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 12 de maio de 2014, entre os horários das 9h as 11h e das 13h as 17h, na sede da Prefeitura de Torre de Pedra, que se encontra no seguinte endereço, Rua Emídio Dias de Camargo, 93, Centro de Torre de Pedra-SP.

Edital

O edital completo está exposto no quadro de editais do Paço Municipal, lá você consegue ter acesso às instruções do concurso, está no setor de Recursos Humanos. Você também pode ver pelo site oficial da Prefeitura, você consegue acessar o edital clicando aqui. Nenhuma informação será passada por telefone.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.