Promoção

Concurso Cultural A Múmia Universal e Cinemark – Como Participar

Concurso Cultural A Múmia  Universal e Cinemark que dara uma incrível viagem para o ganhador com mais três acompanhantes, um passeio perfeito para a família e que ira divertir a todos. Vale a pena participar deste concurso e ficar na torcida para ser um dos ganhadores.

Concurso Cultural A Múmia Universal e Cinemark – Como Participar

Como Participar do Concurso Cultural A Múmia Universal e Cinemark

Cada participante só poderá se inscrever uma vez nesta promoção, e devera adquirir o cartão fidelidade Cinemark Mania – A Múmia, em qualquer cinema da rede Cinemark. Em seguida deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://cinemark.com.br/promocao/amumia) e  preencher o formulário de cadastro com seus dados pessoais como nome copmpleto, e-mail, criar uma senha, gênero, estado, cidade, data de nascimento, celular, CPF, e responder à pergunta: “O que você faria se acordasse daqui 5.000 anos?”. A resposta deverá ter no máximo 250 (duzentos e cinquenta) caracteres. As inscrições se encerram no dia 29/06/2017.

Concurso Cultural A Múmia Universal e Cinemark – Como Participar
O ganhador do concurso terá direito a 01 (uma) viagem de 5 (cinco) dias e 4 (quatro) noites com direito a até 3 (três) Acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, Flórida. A viagem incluirá passagem aérea de ida e volta em classe econômica, acomodação em hotel por 4 (quatro) noites em quarto standard no Loews Sapphire Falls Resort (ou outro hotel), traslados, ingressos, categoria Park Explorer, para os Parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, ingressos para 01 (uma) apresentação do Blue Man Group, e 01 (um) cartão de débito (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 500 (quinhentos dólares americanos), para custear a alimentação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe desta promoção Cinemark e concorra a viagem de seus sonhos com toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.