Concurso Público

Concurso Caixa Econômica Federal 2014 – Informações

concurso-caixa-economica-federalA Caixa Econômica Federal é uma das instituições públicas mais importantes e possui um dos concursos públicos mais concorridos, devido aos salários e os muitos benefícios oferecidos. O mais novo concurso em andamento é para o cargo de técnico bancário, tendo em 2014 o início das suas atividades profissionais. Confira todas as informações sobre o concurso e como efetuar sua inscrição.

Informações Concurso Caixa Econômica Federal 2014 

Como falado anteriormente, o cargo oferecido neste concurso é para técnico bancário. É exigido apenas o nível médio, ou seja Ensino Médio completo dos candidatos que estiverem interessados em se inscrever. Apesar de ser considerado um concurso mais fácil, pois exige apenas o estudo até o terceiro ano do colegial, o concurso também costuma ser ainda mais concorrido, então para que o candidato consiga ser selecionado para ocupar futuramente um cargo público, é necessário que ele se destaque dos demais na hora da prova.
caixa-concursoA Caixa Econômica Federal convoca os selecionados conforme a necessidade e embora ainda não tenha convocado todos os candidatos aprovados do último concurso, foi informado que em 2014 haverá novas vagas para técnicos bancários. 
As inscrições para o processo seletivo ainda não foram abertas, e segundo foi divulgado, as inscrições serão realizadas pela instituição Cesgranrio e divulgadas no início de 2014, juntamente com o edital oficial do concurso Caixa Econômica Oficial. Fique atento nas novidades do concurso e participe. Para ficar por dentro das informações divulgadas, acesse o site da Cesgranrio clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.