Entretenimento

Concurso Bebê Hipoglós 2013 – Data e Inscrições

O Concurso de Bebê Hipoglós 2013 não é uma competição, seu filho não irá ser julgado e nem haverá processo de seleção a partir da beleza da criança. Esse é um concurso que não possui eliminatória, os pais do Bebê apenas mandam a foto para o concurso e algumas fotos são então sorteadas. A organização do concurso entra em contato com os pais da criança e então informa que ele foi um ganhador.

Esse concurso é assim realizado, para que a criança não tenha que passar por um processo de competição, pois não se mede beleza, e qualquer um pode participar, basta apenas ter sorte. Se caso o bebê não for selecionado, os pais nem irão saber.

A marca Hipoglós tem um grande destaque no Brasil, por ser uma aliada perfeita para as mamães e bebês, e também por trazer todos os benefícios de seus produtos. Contudo esse concurso que é realizado todos os anos, tem o intuito de selecionar crianças para poderem fazer parte dos seus comerciais e propagandas. Como os bebês que faziam parte da publicidade da marca, sempre encantaram o publico de casa, a Hipoglós decidiu abrir esse concurso, para dar a chance de vários bebês brilharem na TV.

A qualidade da marca também conta, pois a tão famosa pomada conquista muitas mães pela praticidade e também qualidade, que o produto possui, cuidado do bebê contra as assaduras e também curando eles das já existentes.

Nesse concurso, como já dito antes, não se ganha o mais bonito ou coisas que sejam relevantes a estética da criança, mas são sorteadas as fotos dos vencedores.

Data

Esse concurso acontece durante o ano inteiro, por isso não se sabe ao certo a data para o seu acontecimento. Mas se você deseja que seu filho seja um sortudo a participar de um dos comerciais, você pode ficar atento ao site AQUI e se manter informado, quando a data do programa enfim surgir.

Inscrições

Para poder inscrever o seu bebê, você apenas precisará preencher um cadastro, preenchendo um formulário que pede informações pessoais e físicas da criança e do seu responsável, e então mandar a foto, junta a inscrição.

Para poder se inscrever, acesse o site Clicando Aqui e não perca tempo, para fazer do seu bebê uma estrela. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ##################################
  • bebê hipoglos 2013
  • concurso bebê 2013
  • concurso de bebe 2013
  • concurso para bebês 2013
  • concursos para bebês 2013
  • concurso bebê
  • concurso de bebês 2013
  • concurso bebe hipoglos 2013
  • concurso para bebes

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

91 Comentários

  1. Kelly disse:

    Bom dia, meu nome éKelly, tenho um bebe lindo em minha casa, ela se chama Ana Beatriz tem 11 meses de vida, queria muito escrever ela  no concurso da polmada hipoglos, mas não estou conseguindo, por favor me manda a pagina de inscriçao pelo meu e mail…

    Obrigada

  2. joelma soares cavalcanti disse:

    O nome do meu filho é Edemberg Holanda Cavalcanti Junior, e ele é bastante esperto,sorridente,alegre e eu joelma soares queria que ele participasse do concurso hipoglos.

  3. joelma soares cavalcanti disse:

    Boa tarde queria inscrever o meu filho que se chama Edemberg Júnior e tem 2 anos e 2 meses, no concurso da pomada hipoglos, por favor manda a pagina de inscrição por esse imail. MUITO OBRIGADA.

  4. caroline francis da conceição da rosa disse:

    oi tudo bom,primeiramente quero que saibam que meu filho  merece ganhar este concurso porque ele é um garotinho de 7meses de vida que quem o vê não diz,ele é sorridente,esperto,tem os olhos azuis,é loiro,tem 8kilos de muita fuchuria,meu filho foi feito para brilhar, se voces derem a oportunidade não irão se arrepender.obrigada…

  5. dayane disse:

    oi tudo bom,primeiramente quero que saibam que minha filha  merece ganhar este concurso porque ela é uma garotinha de 3meses de vida que quem a vê não diz,ela é sorridente,esperta,tem os olhos azuis,minha filha foi feita para brilhar, se voces me derem a oportunidade de partivipar no concurso da pomada hipoglos não iram se arrepender, por favor manda a pagina de inscrição por esse email. MUITO OBRIGADA.

  6. Valèria disse:

    minha bb tem tudo para ganhar pois ela é linda !

  7. Vânia santos disse:

    MEU FILHO TEM 11 MESES É LINDO E JA VENCEU UM CONCURSO DE BÊBÊS QUERO MUITO ESCREVÊ-LO P\ O CONCURSO BÊBÊ HIPÓGLOS 2013 + Ñ ESTOU CONSEGUINDO FAZER A INSCRIÇÃO, POR FAVOR ME MANDE UM LINK P\ INCRIÇÃO OBG!

  8. jessica caroline disse:

    Ola,minha filha se chama Isabella Maria tem 8meses de idade tem olhos azuis cabelos castanhos…enfim ella e linda merece ganhar

  9. suzana rainha batista disse:

    Gostaria de saber o dia que vai sai a escriçao bebe hipoglos espero resposta pelo meu email.

  10. Larissa disse:

    Ola, Minha Filha se Chama emilly Vitória Têm 6 Mêses Em setembro agora Dia 24 ela vai fazer sete mêses Têm Olhos verdes Ela é Branquinha e Muito Linda Queria Muito Participar Tá aqui uma foto dela do meu FACEBOOK  cmd+v) Obrigada Fico no aguarde tele : 01158525797

  11. Silvana Raquel disse:

    Gostaria de saber se já aconteceu o concurso para bebês, se não quando será a inscrição? Caso ainda esteja aberta, posso esecrever  gêmeos?

  12. vanessa disse:

    olá!costaria de saber como faço para cadastra meu bebe Kevin de 5meses

    no concurso..grata

  13. elen polla disse:

    Ola boa noite eu gostaria que meu filho Arthur Polla Spadel Participa-se do concurso ele tem 9 meses e loiro de olhos azuis ele e mt lindo ..
    nao consigo faze inscricoes vcs podem me ajuda

  14. simone disse:

    não consigo fazer a inscrição, me mande o link por favor!!!

  15. Taiane de Almeida Caldeira disse:

    olá, meu filho acabou de completar 1 ano, é bastante fotogênico, brincalhão, adora dançar e fazer micagens, gostaria que ele fizesse parte do concurso da hipoglos2013 porém não estou conseguindo fazer a inscrição, se vocÊs puderem mandar o endereço do site para eu poder enviar a foto do meu filho ficarei muito grata. Atenciosamente Taiane

  16. Dannyella disse:

    Olá mina filha se chama Emilly Hadassa,e tem 4 meses.. Ela é bastante esperta,grande,tem um sorriso encantador e é bastante cabeluda.

    Gostaria que ela fizesse parte do concurso da hipoglos2013 porém não estou conseguindo fazer a inscrição, se vocÊs puderem mandar o endereço do site para eu poder enviar a foto do meu filho ficarei muito grata. Atenciosamente Dannyella

  17. jessica disse:

    Oi sou jessica minha filha tem 7 meses ela tem olhos azuis brincalhona da risada de tudo ela é mto esperta.

  18. Andrea disse:

    Como faço para inscrever meu filho? Não estou conseguindo pelo site. Abraços!!

  19. simone gregorio disse:

    óla,minha filha tem 6 meses e muito fotogenica gostaria que ela fizesse parte do comcurso hipoglos 2013 se vcs poderem por favor mandar o link da escrição por email.

            OBRIGADA!!!!!!

                                      simone gregorio 

  20. Raquel souza disse:

    oi qria escrever minha filha ..ela tem 6 meses e linda ..perfeita ..como q eu faço ..o site naum sta funcionando me mandar por e mail.

  21. ANDRESSA disse:

    OI, TENHO UMA BEBE  LINDA DE UM ANO, ELA SE CHAMA SOPHIA … COMO FAÇO PRA INSCREVE- LA NO CONCURSO DA HIPOGLOS???

  22. Adriana Bodart disse:

    OI, TENHO UM BEBE DE 5 MESES E GOSTARIA DE INSCREVE-LO NO CONCURSO, ELE SABE CONQUISTAR AS PESSOAS COM O SEU SORRISO ENCANTADOR O SEU NOME É EMANUEL. OBRIGADA.. ..

  23. vivinha disse:

    ola gstaria de saber como faço p fazer a inscriçao,para meu filho participa do concurso aguardo retorno. obrigada.

  24. Gilméia disse:

    Olá, gostaria de increver minha filha no concurso da pomada Hipoglós, ela é a coisa mais linda parece uma boneca. Ela tem 1 ano e quatro meses estou tentando inscrevê-la desde o ano passado, por favor mande o link da escrição pra mim.

    Obrigada!

     

  25. jaqueline da silva rodrigues disse:

    Gostaria que me infomacem quando comecar a inscricoes bebe hipoglos 2013, tenho uma bebe de 9 meses e gostaria de participar por favor me informem obrigada.

  26. GENILDA disse:

    OLA   MEU FILHO SE CHAMA ARTHUR TEM 5 MESES  E É MUITO LINDO  GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ESCREVER MEU PRINCIPE NO CONCURSO … 

  27. jame disse:

    Bom acho que muitas pessoas ñ entenderam a parte do artigo que diz que ñ é um concurso eliminatório e sim um sorteio, ñ adianta ter o filho mais lindo do mundo mesmo porque para as mães o seu filho sempre será o mais lindo entenderam, obrigada!!!

     

  28. Joyce disse:

    eei me nome e Joyce e tenho um bebê muito lindo em casa chamado Rayan , quero muito participar ><

  29. Beatriz Oliveira de Souza disse:

    olá,me chamo Beatriz e queria escrever meu filho para bebe propagando pq ele é muito  lindo e varias pessoas falam isso..

    Pessoas que ñ me conhece perguntam se ele é bebe propaganda

    ai eu respondo c eles ja viram ele em algum lugar 

    na tv ou coisa assim, pesso a vcs para me escolher para pelo menos vcs veem 

    c ñ gostarem eu vou entender pq há tantos bebes bonitos nesse mundo:

    obrigada pela atençao:DEUS AMA VCS:)

     

  30. marcelo ferreira dos santos disse:

    Eu tbm gostaria de inscrever meu filho junto a vcs. O nome dele e Miguel e como tds ele tbm e lindo e risonho D+ gostaria de uma resposta. Obrigado!!!!!!!!  

  31. marcelo ferreira dos santos disse:

    Ah !!!! esqueci ele tem 6  mese e e bem grande pelo sua idade

  32. Janailsa disse:

    OLA ME CHAMO JANAILSA E QUERO MUITO ESCEVER MEU FILHO,ELE SE CHAMA EDUARDO OBRIGADO..

  33. sheila ribeiro trindade disse:

    TENHO UM BEBE LINDO ELE SE CHAMA RAFAEL DE 1 ANO E 4 MESES GOSTARIA MUITO DE INCREVER ELE NO CONCURSO DA POMADA HIPOGLOS, MAS Ñ ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME MNDA A FICHA DE INSCRIÇÃO PELO MEU IMAIL POR FAVOR DESDE JÁ OBRIGADA…

  34. Flávia Souza disse:

    Ola me chamo Flávia queria escrever o meu bebê para a propaganda ele é muito Liindo e tem 3 mêses ñ estou consiguindo cadastrar po favor me manda um LINK com uma resposta 

  35. LENILDA OLIVEIRA BARBOZA disse:

    OLAR EU TENHO UMA BEBR MARAVILHOSA MINHA FILHINHA RAYANE.

     

  36. Cicera disse:

    Olá! Tb gostaria de inscrever minha filhinha de 2 anos. Poderiam me enviar o link de inscrição. No aguardo! Obg.

  37. rhyan bernao da silva disse:

    olá eu sou a mae eu quero colocar o meu bebê para fazer esse concurço da hiplogos ele apenas tem 1º anos 7 meses ele é muito fofo e  bonito obrigaddo pela atençao da minha carata

  38. vitoria disse:

    gostaria de  mandar a foto da minha filhaa  pro concursoo bebe hipoglos

  39. Angela Cardoso disse:

    Ólaa , goostaria de inscreve meu filho no concurso da hipoglós , ele teem 4 meses é muito fofo …..muuito lindo !!!!!

  40. schimene bandeira cordeiro disse:

    Gostaria de enviar foto da minha filha para o concurso bebê hipoglós

  41. marializa disse:

    MEU FILHO SE CHAMA MIGUEL ELE VAI FAZER 6 MESES DIA 16/06/2013 ELE E LOIRO CABELOS LOIRO OLHOS CASTANHO PESA 8,200 KLS 68 CM ELE E LINDO SE QUISE CONFERIR EU ENVIO A FOTO SE FOR DA VONTADE DE DEUS ELE VAI SER ESCOLHIDO OBRIGADA … 

  42. marializa disse:

     MANDA O LINK P EU FAZER A INSCRICAO DELE TENHO CERTEZA Q ELE TEM O PERFIL IDEAL Q VCS PRECISA 

  43. LUZILENE disse:

    gostaria que meu filho heitor participasse desse concurso hipoglos, porque a pomada hipoglos sempre fez parte de nossas vidas desde de que eu era bebe, é agora tá fazendo parte na vida do meu filho.

  44. fabia disse:

    Gostaria de inscrever meu filho de 2 meses no concurso hiproglos…pois ele e muito risonho e bem bonito…agradeço

    obrigado

  45. ana miranda disse:

    como faço para cadastrar meu bebe no concurso pois quando clico na página ele não aparece a parte do cadastro. Meu bebe tem sete meses é muito esperto já gatinha consegue ficar de pé sozinho com apoio é muito sorridente.até quando vai o concurso..

  46. lenilda disse:

    Gostaria de inscrever minha filha de 3 meses no concurso hiplogos pos ela e linda e risonha. Agradeço! 

  47. enzo gabriel gama da silva disse:

    Enzo gabriel meu filhoa gostoso da mamae ele tem so 5 meses de vida e lindo.

  48. Melissa Murcia Luppi da Silva disse:

    Ola meu nome é Melissa, e tenho um bebe de 5 meses chamado Enzo e gostaria de inscreve-lo no concurso, como faço, obrigada

  49. marivone fachinello collins disse:

    gostaria de saber realmente qual a data que poderei inscrever minha filha no concurso, aguardo resposta, obrigada.

  50. daiana disse:

    Geovana é muito fofa e fotogenica gostaria de inscrever minha filha no concurso hipoglos.. bjos agradeço

  51. Jessica Rodriguês do santos disse:

    Gostaria que me infomacem quando comecar a inscricoes bebe hipoglos 2013, tenho uma filha de 10 meses e gostaria de participar por favor me informem obrigada. 

  52. lorena disse:

    Boa noite, meu nome é Lorena, tenho uma bebe linda, ela se chama Larissa Sousa,ela tem 1 e 6 meses, queria muito escrever ela  no concurso da pomada hipoglós, mas não estou conseguindo, por favor me manda a pagina da inscrição pelo meu e mail…

    Obrigada

     

  53. Arabella disse:

     Oie meu nome é Arabela e trenho uma filha de 5 meses 

    e gostaria  que ela participoasse

  54. Ana Rita Araújo Loureiro disse:

    Boa noite, tenho um bebe de 20 meses, chama-se Martim e gostaria que ele partcipasse no concurso da hipoglós 🙂
    Obrigado

  55. Ana Rita Araújo Loureiro disse:

    Martim
    20 meses- 26/02/2012
    86cm 
    14.250kg

    Cabelo loiro e olhos cor castanho claro  https://www.facebook.com/rita.loureiro.92/photos_all

     

  56. samantha disse:

    Oii Meu nome é Samantha, e tenho um filho de 4 meses, gostaria muito que ele participasse, ele é muito danado e adora tirar fotos. Obrigada.

  57. wesla mirela nicacio da silva disse:

    oi meu nome e wesla tenho uma bebe linda q se chama ester ela tem 2 aninhos e e uma fofura tem cabelos claros e tem os olhinhos puchadinhos queria muito q ela participa-se meu numero e esse 08487389003

  58. natiele crespo disse:

    olá tenho um filho de 1 aninho ele e lindo loirinho dos olhos azuis que se chama Arthur gostaria muito que ele participasse do concurso hipoglós 2013, como faço a incrição.

  59. silvana disse:

    olá meu bebê é muito fofo ja esta com 3 anos e até hoje eu uso a hipoglós nele,por ser uma exelente pomada,pois ele é muito sensível e não se acostuma com outros tipos de pomada,gostaria por gentileza que publicassem a foto dele na promoção da hipoglós,pois ele é loiro de cabelos enrolados,tenho serteza que se for pra escolher pela beleza da criança ele ganharia em 1 2 ou em 3 lugar por que ele é uma graça mesmo,e apesar de tudo é muito inteligente,o nome dele é joão víttor da silva santana,obrigado aguardo resposta pelo telefone,04197497068 ou 04136252644 ok silvana.

  60. FABY disse:

    meu bebe tem 10 meses, quero muito escrever meu bebe  no concurso da pomada hipoglós 2013, mas não estou conseguindo, por favor me manda a pagina da inscrição pelo meu e mail…

     

  61. Maesia disse:

    Quero inscrever a minha princesa q é muito linda me mande o link

  62. tamara disse:

    eu Tamara gostaria de escrever meu filho Matheus para o concurso bebe hipoglos 2013, ele tem 2 anos e 8 meses ele e loirinho de olhos castanhos escuros e usa hipoglos ate hj e todo mundo q ve ele fala pra mim pra escrever ele por isso q eu to vindo atras tbm pq ele e lindo msm e inteligente e mto simpatico fico agaurdando q resposta 996590034 ou 996402480. 

  63. ROSANGELA FONSECA disse:

    15,novembro de 2013 em 16.51

    eu Rosangela gostaria de escrever minha filha Maria Luiza de 11meses no concurso bebe hipoglos 2013ela e loirinha  bronzeada com olhos verdes e cabelos castanhos  brilhantes sorri sempre e muito ativa a todos todos admiram na muito e ela so usa hipoglos pois e alergica a varias coisas gostaria de receber o formularia para participarmos meu email e lanjefonseca@hotmail.com fico aguardando respostas obrigada

  64. maria antônia lopes disse:

    oi como faço para inscrever meu filho arthur no concurso.ele tem um ano e dois meses e desde que nasceu só usa hipoglos amêndoas.obrigado..

  65. maria antônia lopes disse:

    meu telefone 19 991024483 ou 19 981527540

  66. luciene rafaea luiz de souza disse:

    Participar do concursode bebe.

  67. carla marques da silva pereira disse:

    oi eu tenho 2 bebes gemeas de 1 ano e 1 mes se chama isla e yasmin e gostaria delas participar  do concurso da pomada hipoglos mas nao estou conseguindo cadastrar o que faço obrigada…

  68. Vanessa de Oliveira disse:

    Olá, como faço para colocar minha gatinha no concurso de propaganda, ela tem 7 meses, ela é loirinha de olhos azuis, é muito linda todos me param na rua para elogiar minha filha, ela tem muito destaque e é de chamar a atenção, espero respostas de vcs …

     

  69. vania cristina da silva disse:

    GOSTARIA Q MEU FILHO PARTICIPE DO CONCURSO BEBE 

    ELE TEM 1 ANINHO ELE É MUITO CATIVANTE

    SO VENDO PRA SABER 

     

     

  70. stephanee disse:

    Boa Tarde!!!Eu gostaria de escrever a minha filha como bebe propagando de voces ela tem 9 meses e nao sei como eu faço voces podem me ajudar.obrigada

  71. priscila dos santos loiveira pinto disse:

    eu gostaria que meu filho Luis Gabriel participasse do concurso hipoglós de bebes.                 ele tem 5 meses é sorridente,simpático e lindo de mais. Todos me param na rua para elogiar !!!! ele de tao lindo que ele é. Ele é moreno dos olhos azuis e muito brincalhão!!!!

  72. Bruna Souza disse:

    Olá, queria mandar foto do meu bebê. Poderia me mandar a página da inscrição pra mim preencher ficha. 

    Obrigada.

  73. jenifer disse:

    olá gostaria que meu primo de 7meses participasce do concurso pois axo q apezar dele ser novo tem muita esperiencia pra isso,apezar de ser uma criança vaidoza adora tirar fotos,sorrir fazer poses,nao pode ver uma camera q sorri ,por miim e qem o conhce-lo axara o mesmo ..

    ele tem olhos azuis cabelos loiros,brankinho como leite..

    e liindo  pesa 8kilos e  900..gm

    e uma criança de bem com a vida adora ir ao colo de uma mulher kk principalmente kando se fala de tirar fotos ..

    pois e nao a muito qe fala pois espero que vcs venham conhcer esse lindo bebe o nome e pedro miguel é espero que vcs entrem em contatoo comigo..amo de mais ese loirinhoo pra mi e pra qem ve elle o caminho pra ele e em concursos .mesmo muito obrigado!pela atenção eu agradesço a vcs bjs..uma semana abençoada pra todoss….

  74. Mariana Brito disse:

    Olá meu nome é mariana tenho um filho chamado Arthur Henrique, ele tem 3 meses pesa 7 kilo 100g,  ele tem o cabelos castanho claro e  olhos azuis.. é uma criança sorridente e muito sapeca… eu desejaria muito que ele fosse um bebe hipoglos!! numeros pra contato. 95369-6584 tim e 94810-2244 tim pf

  75. daiane disse:

    Bom dia gostaria qui minha princesa participasse do concurso ela er muito linda , qualque coisa entre em contato 82160030 .

     

     

  76. joselia disse:

    tenho uma netinha linda ela vai fazer 2 meses quando for fazer o comercial do bebe ipoglos gostaria que fize-se um teste com ela o nome dela e nathaly lohanna

  77. Viviane da Silva Duarte disse:

    meu filho merece ganha esse concurso porque ele é muito lindo,, esperto,, risonho.meu filho tem 16 meses, pele clara, olhos castanho claro, cabelo louro claro e cacheados

  78. Joseana disse:

    Oi Bom Dia , Eu tenho uma filha chamada Lara ela tem 1 aninho quero escrever ela por que eu acho que ea tem geito pra isso ela é super esperta obr se poder me ajudar ver meu e-mail !

  79. daiane disse:

    071 82160030  

  80. Rosangela Aparecida Flávio disse:

    Boa tarde, gostaria de saber, se ainda posso cadastrar meu bebe de 3 meses em algum concurso. Ele é lindo e muito fofo.

  81. Rosangela Aparecida Flávio disse:

    Oi Boa tarde, como faço pra cadastrar meu bebe de 3 meses, para participar de algum concurso? Espero resposta. Um abraço

  82. Sabrina Botelho disse:

    Olá, queria saber como faço para cadastrar meu primo de 4 meses para participar de algum concurso ! Obrigado, Um abraço..

  83. Nivia Kássia disse:

    Oi boa Noite! eu tenho dois filhos gêmeos; Nícolas e Iury,eles estão com 1 ano e 5 meses,são muito lindos,por onde passa chama atenção na rua,e gostaria que eles participassem do comercial HIPOGLÓS,mas eu não estou conseguindo,gostaria que vcs mandasem o site certo pelo meu email.                                                                                                                                                                                                                Obrigada(o),aguardo retorno!!!      

  84. gina carla disse:

    oi minha bebe tem 3 meses, ela é branquinha, cabelo castanho, olhos azuis é mto linda, alegre e sorridente, parece uma bonequinha, n estou dizendo isso porque sou a mãe, mas aonde chego ela chama atenção, todos a elogiam. gostaria de ve la em um comercial de vcs.

    Gostaria q mim enviassem a ficha de inscricões para meu e mail, pois n estou conseguindo inscreve la. desde já agradeço.

     

    um abraço.

  85. May disse:

    ola! tem idade espcifica do bebe para incriçoes ? 

  86. Thamiris disse:

    Olá, quero dizer que o meu bebê e lindo ele tem 6 mesês, tem olhos azuis, e sorridente, branquinho do cabelo liso .. ele tem tudo pra ganhar ! qualquer coisa liguem pro meu celular : 86865482 beijoooos

  87. jessica dossantos magalhaes disse:

    Ola quero diser que meu filho ele tem um ano e ele  lindo e tem olhos castanhos e cabelos lisos e merese ganha se vcs gostarem de liguem pra min meu telefone

     

    75599133/9397-1020

  88. michela disse:

    olá tenho 2 primos uma menina de 3 anos e um meniono de 2 anose eles seriam perfect para um comercial  entre em contato com migo  e lhe amostrarei fotos e etc;;;

  89. Kelly Rebecca de Araujo disse:

    Ola,boa tarde!

    Como faço a inscrição do meu filho?

    Ele é muito lindo,sorridente,esperto.

    Gostaria muito de escreve-lo!

    Obrigada.

  90. Marcia disse:

    Hola, bom dia!

    Gostaria de saber, como eu faço a inscriçao da minha filha, e quando começa?

    Minha filha tem 1o meses, é muito linda ruivinha de olhos azuiz e branquinha linda e sorridente onde passa todo mundo encanta, as pessoas de fora sempre diz sua filha mae é de comercial, bebe jhonson rsrsrs 

    desde ja agradeço a atençao.

  91. jucilene disse:

    ola tenho  uma linda nene ,so que ela tem sindrome down posso escrevela?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.