Concurso Público

Concurso Agetop – Agência Goiana de Transportes e Obras – Inscrições

Concurso Agetop Agência Goiana de Transportes e Obras da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Governo do Estado de Goiás, esta aberto para 36 vagas de gestor de engenharia com o salário de R$ 4,100,00. Não perca esta oportunidade, se prepare e fique atento para não perder o periodo de inscrição garantindo a chance de uma boa colocação profissional.

concurso-agetop-agencia-goiana-de-transportes-e-obras

Inscrições Para o Concurso Agetop – Agência Goiana de Transportes e Obras

O concurso será realizado pela Segplan e para conferir o edital copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.sgc.goias.gov.br/upload/arquivos/2016-09/edital-ndeg-008_2016—agetop2.pdf). Para participar do concurso é necessário o diploma de curso de nível superior nas áreas de engenharia civil, arquitetura, engenharia elétrica, engenharia ambiental, geografia, engenharia mecânica ou agronomia. Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 29 de setembro  e termina no dia  13 de outubro  no site da Segplan para acessar copie o link a seguir em seu navegador: (http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173089/psss-inscricoes-abertas).

concurso-agetop-agencia-goiana-de-transportes

As provas objetivas estão marcadas para o dia 30 de outubro em local ainda a ser definido pela organização do concurso. Todos que conseguirem cinquenta por cento de rendimento passam para a faze de avaliação curricular. As melhores notas nestes dois itens seguem para a entrevista que é a ultima fase de avaliação.Todas as fases do concurso acontecerão apenas na cidade de  Goiânia no Estado de Goiás e o  prazo de validade do concurso será de 1 ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? uma ótima oportunidade de emprego para os moradores do Estado de Goiás. Não perca esta oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.