Concurso Público

CONAB Inscrições Para Concurso Público 2014 – Cargos, Como se Inscrever e Edital

conab-concurso-2014A CONAB, Companhia Nacional de Abastecimento, juntamente com o Ministério da Agricultura, abriu inscrições para o concurso público para o ano de 2014. São 177 vagas ao todo, sendo divididas em quatro áreas de diferente atuação. As vagas são abertas para todo o território nacional, para contratação imediata e também para cadastro de reserva. Esses concursos buscam por mão de obra qualificada, e abrem portas de emprego de qualidade para a população, que tem buscado crescimento profissional, principalmente na área pública.

Cargos

As vagas são abertas para os cargos de Assistentes de TI com 13 vagas, Contabilidade com 15 e Técnico Agrícola com 87, é necessário para essas vagas nível médio e formação técnica, e também para Assistente Geral, que pede nível médio, que possuí 62 vagas disponíveis.

O salário base é de R$ 2.172,63, com jornadas semanais de 44 horas, os efetivos terão direitos a benefícios de alimentação, saúde e transporte, seguro de vida, assistência social, auxilio funeral e outros.concurso-publico-conab

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até ás 22 horas do dia 18 de maio de 2014, no site da instituição responsável, o IADES ( Instituto Americano de Desenvolvimento). Clique aqui para fazer a inscrição e participar do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 42,00, o pagamento pode ser feito através de um boleto que é gerado após o termino da inscrição.

Edital

Para ter acesso ao edital é necessário visitar o site do IADES. Lá você terá informações dos locais e horários que as provas serão realizadas, terá acesso ao conteúdo da prova e a demais informações. Clique aqui para ver o edital.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.