Entretenimento

Comprei e Não Vou – Classificados de Ingressos

COMPREI-E-NAO-VOU-1A busca por um ingresso de um espetáculo, show ou festival que está bombando é bem difícil encontrar. Às vezes dá muita dor de cabeça, e quando se encontra os preços estão estratosféricos. Esperar horas,  fazer várias pesquisas em sites de vendas online de ingressos, entre outras táticas de conseguir o tão desejado ingresso, e quando encontra nem sempre está no valor esperado, pelo fato de estar no milésimo lote e ser um dos últimos ingressos. E quando acontecem todas essa situações e acaba desistindo do programa? Foi exatamente pensando nessas duas situações que foi criado o Comprei e Não Vou. Veja a seguir mais informações sobre.

Classificados de Ingressos Comprei e Não Vou

Comprei e Não Vou é um site que foi criado para facilitar a vida das pessoas em duas situações que acabam se casando, por um lado, as pessoas que compram o ingresso e acabam por algum motivo desistindo do programa e por outro a pessoa que está procurando loucamente o ingresso tão desejado.

COMPREI-E-NAO-VOU-2Muitas pessoas que acabam comprando e não vão mais tem muita dificuldade de passar o ingresso adiante, ou melhor, tinha, pois o Comprei e Não Vou é perfeito para ele.

E as pessoas que não encontram o ingresso em lugar algum pode encontrar no Comprei e Não Vou, isso sem contar na extensa opção de ingressos que estão disponíveis diariamente.

O site faz essa ponte para essas pessoas se encontrarem. Basta o interessado em vender anunciar e o interessado em comprar procurar no site. O interessado entra em contato com o anunciante e eles negociam, o ingresso é entregue diretamente a ele, assim como o dinheiro é entregue diretamente ao anunciante. E o melhor de tudo, o acesso ao site é totalmente gratuito.

Se interessou? Então dá uma conferida no site Comprei e Não Vou, lá você pode tirar todas as suas dúvidas de como anunciar um ingresso e como adquirir um. Clique aqui anuncie e confira os ingressos disponíveis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • comprei e nao vou

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.