Diversos

Compras no Exterior Online –  Dicas de Como Fazer

Compras no Exterior é mais segura do que possa parecer, só é preciso seguir algumas regras básicas para que nada de errado. Escolher o site certo e fornecedores com credibilidade é muito importante para evitar problemas futuros.

Compras-no-Exterior-capa

Dicas de Como Fazer Compras no Exterior Online

É cada vez mais comum brasileiro fazer compra no exterior online de produtos cosméticos, games, eletrônicos, perfume e muitas vezes devido à alta taxa tributaria aplicada no país.  Mas para que possa fazer suas compras com segurança compartilhamos abaixo algumas dicas importantes.

Compras-no-Exterior-compra

Como pagar: As lojas estrangeiras virtuais aceitam varias forma de pagamento mas neste caso é preciso ter um cartão de crédito internacional ou um conta no PayPal.  O PayPal é um site de serviço online que efetua pagamentos de forma segura para seus clientes usando a internet. É praticamente um banco online onde é feito seu cadastro, suas informações financeiras que não são divulgadas a nenhuma loja, deposita o dinheiro efetuando transferências e simplesmente paga sua conta. O sistema PayPal já conta com cento e vinte e tres milhões de clientes e é uma das maneiras mais seguras de fazer compras pela internet ofercendo uma cobertura a nível mundial. O site ainda disponibiliza para seus clientes um sistema de proteção que pode ser acionado caso o pagamento não for efetuado ou o produto recebido seja diferente do que estava no anuncio.  Para criar sua conta acesse o site.

Compras-no-Exterior-lojas

Escolher a loja Virtual: A escolha da loja se deve por causa do custo-benefício, quanto maior for o numero de vendedores maior será a oferta de preços gerando assim um valor menor. Entretanto escolher o fornecedor requer conhecimento. Entre os sites com vários fornecedores podemos citar o eBay ou AliExpress que são muito conhecidos. Os sites estrangeiros costuma ter uma lista de reputação de seus vendedores. É um ranking que através de uma nota baseada no retorno das compras pelos próprios compradores. Procure sempre verificar este ranking antes das compras ele mede a reputação do vendedor no AliExpress isso é feito com medalhas e coroas. Quanto melhor for sua reputação mais coroas ou medalhas ele terá. Se a sua escolha for por uma loja virtual especifica de marca própria ou representante oficial verifique com cuidado se ela é confiável antes de fazer suas compras.

Compras-no-Exterior

Entrega: As compras feitas em loja virtual em outros países disponibilizam vários métodos de transportes das encomendas e isto nos da a possibilidade de uma melhor compra. Mas fique atento aos valores e tempos de entrega, cada loja têm o seu. Assim sendo a forma de escolher corretamente fara com que o valor da encomenda aumente ou diminua.  

Compras-no-Exterior-entrega

Rastreamento: Ao fazer sua compra é comum ficar ansioso para receber o produto. O número do rastreamento é muito importante para que possa ter o controle da compra sabendo se já foi postado e esta a caminho de seu endereço. São muitas maneiras de fazer este acompanhamento através de smartphones e tabletes  através de aplicativos que localizam encomendas. É possível encontrar estes aplicaticos para Android, iOS e Windows. A maioria das entregas é efetuada em quinze ou quarenta e cinco dias de acordo com o frete escolhido.

Compras-no-Exterior-rastre

Pronto agora já esta preparado para fazer sua compra on line no exterior basta escolher o pais e o produto e boas compras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha lojas de outros países compre on line com segurança!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.