Entretenimento

Comprar é Bom, Levar é Melhor – Novo Quadro Domingo Legal SBT

Comprar é Bom, Levar é Melhor o Programa Domingo Legal já faz parte da programação assistida por quase todos os brasileiros. Aos domingos é uma das escolhas preferidas na televisão desde janeiro de 1993. Atualmente Celso Portiolli esta no comando do programa, isto desde julho de 2009.

Comprar é Bom, Levar é Melhor - Novo Quadro Domingo Legal SBT

Novo Quadro Domingo Legal SBT Comprar é Bom, Levar é Melhor

A novidade no Programa Domingo Legal é o Quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor. Ele já é um enorme sucesso no programa e possibilita que os seus telespectadores participem e possam fazer sua inscrição através do site. Durante o quadro o inscrito juntamente com sua família ou amigos será desafiado pelo programa a participar do jogo. Durante o jogo serão feitas perguntas pelo apresentador Celso Portiolli que devem ser respondidas corretamente.

Comprar é Bom, Levar é Melhor - Novo Quadro Domingo Legal SBT

Cada pergunta tem um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos deve devolver para isto a família ou amigos devem conversar e entrar em acordo.

Comprar é Bom, Levar é Melhor - Novo Quadro Domingo Legal SBT

Para participar é simples acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/comprarebom/). Em seguida clique no quadro “Inscrição – Comprar é bom, levar é melhor”, leia a descrição do quadro e logo abaixo insira todos os dados pessoais solicitados no formulário de inscrição. São eles seu nome, CPF, endereço completo, telefone, E-mail,etc. Ao terminar de preencher clique em “Enviar”, e se for  escolhido, em breve a equipe do programa entrará em contato para que participe do quadro. Por isso é muito importante que forneça os dados corretos, verifique sempre com muita atenção antes de clicar no “Enviar”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma chance de levar excelentes produtos para casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.