Moda

Como Comprar a Calça Jeans Ideal Para Seu Corpo – Dicas

comprar-jeans-idealA calça jeans é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Por ser básica, combinar com todo tipo físico e todos os estilos, o jeans é usado no mundo todo, seja para ocasiões mais casuais, ou mais formais, dependendo das peças utilizadas para combinação no look. Mas como saber qual o corte do jeans ideal para seu tipo de corpo? Trouxemos algumas dicas para você aprender a valorizar o que tem de melhor na hora de comprar a calça, confira.

Dicas

Para escolher uma calça jeans para comprar, é necessário levar em conta algumas características, tais como:
Caimento – O ideal é que a mulher conheça bem o seu corpo, pois assim ela irá procurar peças que se ajustem no seu tipo físico e nos seus atributos. Nunca compre uma calça apertada ou larga demais, até porque o jeans tende a ceder, ficando largo com o tempo. Escolha sempre uma calça que fique certa no seu corpo.
Cintura – A cintura é algo muito importante a ser avaliado na hora da compra, pois quando não é adequada ao tipo de corpo, não deixa o look muito harmonioso. Por exemplo, cinturas baixas são indicadas para as mulheres mais magras, que não possuam barriguinha saliente. Já as que estão acima do peso, as mais indicadas são as cinturas médias e altas.
Tonalidade – Esse fator também conta na hora da escolha. Tons escuros são perfeitos para mulheres mais clássicas, além da cor ajudar a alongar a perna. Os tons claros e manchados são mais despojados, além de realçarem as coxas, dando a impressão de pernas mais grossas.
Bolsos – Os bolsos grandes tendem a diminuir o bumbum, enquanto os pequenos aumentam. Calças no estilo alfaiataria, com bolsos nas laterais, aumentam o quadril.

calca-jeans-rasgada

Além desses itens listamos, o que também ajuda muito na hora de escolher o jeans perfeito, é saber qual corte combina com o seu tipo de corpo.
Baggy – Ideal para meninas que possuem um tronco longo, corpo retangular e para garotas mais altas.
Boyfriend – Não é indicado para mulheres com muito busto, muito quadril ou muito baixas.
Pantalona: Combina com qualquer tipo físico, no entanto as mais baixas devem optar por tons mais escuros para alongar as pernas.
Skinny – É outro corte que combina com qualquer tipo físico, no entanto, as mulheres mais acima do peso devem escolher calças que não sejam tão justas ao corpo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.