Tendência

Como Usar Moda Orquídea Radiante – Fotos e Dicas

orquidea-radiante-tendenciaTodos os anos, uma empresa chamada Pantone elege uma cor que será a maior tendência no ano. Em 2012, a cor da vez foi o Tangerine Tango, que era um tom laranja vibrante, quase vermelho. Já no ano de 2013, a cor escolhida foi o Esmeralda, tonalidade bem semelhante ao verde da pedra. Para 2014, a aposta é na cor Radiante Orchid, ou em português, Orquídea Radiante.
Essa tonalidade fica entre o rosa e o roxo, sendo considerado um lilás com fundo rosado, sendo bem chamativa e alegre. A cor estará presente em diversas peças, como roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e esmalte. No entanto, cada mulher deve adotar a cor de acordo com seu estilo e personalidade, já que por si só, a tonalidade chama muita a atenção. Mas para quem possui dúvidas de como aderir ao Orquídea Radiante, confira fotos de looks para se inspirar e dicas de como usar.

Fotos Como Usar Moda Orquídea Radiante

usar-orquidea-radiante orquidea-radiante looks-radiant-orchid

Dicas

O jeito mais fácil de incorporar essa cor no visual é adotar primeiro nos detalhes. Use nos acessórios, como uma pulseira, brinco ou colar. Aposte também no esmalte, e depois quando estiver acostumada com a tonalidade, comece a investir nas roupas, misturando com cores neutras.
As peças de Orquídea Radiante podem ser encontradas em variações, desde peças lisas à estampadas, como tonalidades mais berrantes, e outras mais discretas e suaves. Você encontra essa cor em peças como saias, blusas, camisas, calças e casacos. Para não errar, combine com peças de tons neutros e suaves, assim evita carregar o visual e deixá-lo sem harmonia.
A cor é moderna, mas ao mesmo tempo traz o romantismo e delicadeza. Aposte na tendência e esteja na moda em 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.