Financeiro

Como Usar a Ferramenta Limpa Nome Online do Serasa – Saiba Mais e Cadastro

limpar-nome-onlinePara quem possui o nome com restrição no Serasa, uma nova ferramenta é capaz de ajudar as pessoas a retirarem essa restrição do nome, ou como popularmente é conhecido, limpar o nome. A empresa Serasa Experian já realiza em todo território nacional, diversos eventos para renegociação de dívidas, que são mais conhecidos como Feirões Limpa Nome. Nesses eventos, os credores disponibilizam vantagens para os devedores quitarem os valores devidos.
Para quem não ainda não compareceu a um dos eventos, ou não sabe os locais e datas em que eles se realizam, tem a opção de renegociar a dívida e fazer a quitação através da ferramenta online Limpa Nome, que funciona como um desses feirões do Serasa durante 24 horas, todos os dias da semana. É uma nova chance que os devedores têm de quitarem suas dívidas e retirar a restrição dos seus nomes. Confira maiores informações e como realizar o cadastro no site.

Saiba Mais Como Usar a Ferramenta Limpa Nome Online do Serasa

O Limpa Nome Online é um serviço totalmente gratuito e fica disponibilizado na web, através do site do Serasa e fornecendo contato com diversas empresas em todo o Brasil. Esse contato facilita que o cliente renegocie a dívida com as empresas para as quais devem, com a possibilidade de acordo com valor menor do que o da dívida atual.
Quando o usuário utiliza a ferramenta efetuando o cadastro, automaticamente uma busca é feita, uma espécie de consulta ao CPF. Assim, será mostrado na tela a relação das dívidas ou pagamentos em atrasados, citando o nome das empresas que forneceram os serviços, ou seja, as empresas credoras.
A renegociação da dívida depende muito do valor da mesma, como também da empresa credora. Além disso, há a possibilidade do devedor ainda escolher a melhor forma de pagamento, de acordo com o seu orçamento. Assim, esse acordo varia de pessoa para pessoa. Depois da renegociação, é mostrado um boleto com o valor que o cliente deverá imprimir e quitar.

Cadastrocomo-limpar-nome-online

A ferramenta é muito simples de ser utilizada. Basta você entrar na página do Limpa Nome Online e clicar em "Limpar Meu Nome Já". Feito isso, você será redirecionado para uma página, onde será preciso preencher um formulário informando seus dados pessoais, além da criação de uma senha para acesso ao site.
Após isso, uma consulta ao CPF é realizada e os valores da dívida serão exibidos na tela. Serão mostradas, no entanto, somente as dívidas que o devedor possuir com as empresas participantes do programa Limpa Nome Online.
Quando você clica em cima do nome das empresas relacionadas, é possível verificar os valores e as formas de atendimento disponíveis, sendo elas através de chat, telefone ou e-mail. Escolha uma destas opções para negociar as formas de pagamento diretamente com o credor.
Para fazer o cadastro no site Limpa Nome Online, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.