Beleza

Como Usar Delineador e Sombra Azul – Saiba Mais

maquiagem-azul-imagemJá foi o tempo que a maquiagem tinha apenas cores básicas. Hoje, existem dezenas de opções e cores de maquiagem para qualquer tipo de look e estilo. E o make azul ganhou destaque, principalmente no inverno, se tornando um dos mais queridos entre as mulheres, famosas e passarelas.
A cor azul pode tanto dar um ar mais alegre e divertido na sua produção, quanto um ar de mais sereno, confiante e tranqüilo. Justamente por essa versatilidade, uma maquiagem azul pode ser usada tanto durante o dia, para trabalho ou passeio, quanto para noite, em festas, eventos formais e etc.

Saiba Maisbeleza-delineado-azul

Apesar de toda a versatilidade e das opções proporcionadas por essa cor, é necessário tomar muito cuidado na hora de se maquiar. Uma maquiagem muito pesada, com cores fortes tanto nos olhos, quanto no batom e no blush pode não ter um resultado muito agradável. É necessário principalmente bom senso na hora de arriscar com o azul.
Existem vários tons de azul e o ideal é você utilizar o que mais combina com a sua pele. Os tons mais claros como turquesa e azul bebê, são indicados para mulheres que possuem a pele bem clara. Combinam bem também com tons de cabelos claros, como mel ou loiro. Já as morenas e com cabelos escuros, os tons ideais são os mais escuros, como o marinho e o navy.
Você pode até combinar a roupa com a sombra, mas isso não é o mais indicado. Usar delineador e sombra azul é pra quem quer realçar o olhar, por isso prefira cores neutras para o look.
Usar delineador, sombra e rímel azul, deixa maquiagem muito monocromática. Se sua intenção não for essa, procure combinar o azul com preto, como por exemplo, uma sombra azul e delineador preto ou vice-versa. O importante é inovar.
Equilibre a maquiagem. Se utilizar tons escuros de azul nos olhos, escolha um batom de cor clara. Os tons claros de azul, entretanto, podem ser utilizados com batom vermelho ou outro tom mais escuro, desde que fique em harmonia.
O azul é uma cor para atrair atenção e fugir da mesmice. Tenha bom senso, porém ouse na produção, aposte no make e atraia olhares. Separamos um vídeo para ensinar você a fazer uma maquiagem azul. Confira abaixo:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.