Moda

Como Usar Comprimento Midi – Dicas e Fotos

Como-Usar-o-Comprimento-Midi-Dicas-e-FotosO comprimento midi, destacados principalmente por saias e vestidos, trata-se de comprimentos que vão de dois dedos abaixo dos joelhos ou até a panturrilha. Seus modelos variam de lápis, godê plissadas, evasê ou trapézio. São modelos que podem causar medo em algumas mulheres, já que além e passar uma ar de sofisticadas e muito maduras, ainda correm o risco de ficar com o quadril mais largo, a silhueta achatada, ou até mesmo as pernas curtas, mas não é bem assim. O importante é saber escolher a peça e combiná-la bem, pois esse estilo não tem restrições. Por esse motivo algumas informações de como ficar com um visual lindo com esse gênero tão complexo e as mesmo tempo belo.

Dicas Como Usar Comprimento Midi

Não é tão complicado assim conseguir ficar bem com o comprimento midi, para isso veja as dicas a seguir.

Por ser um estilo mais comportado esses modelos passam uma imagem de “senhora” e para quem não quer passar essa imagem basta aderir cores e muitas estampas.

Sem esquecer de acessórios, com cuidado para detalhes como perolas ou os mais sérios, use braceletes ou colares mais audaciosos.

Por carregar uma seriedade é bom investir em detalhes que tragam alegria e modernidade a roupa.

Aposte também em cintos eles complementam o figurino, tanto os finos como os grossos.

Quando possível coloque a blusa por dentro da saia ou use tops.

Preste atenção no tamanho, para ‘baixinhas’ o ideal são as mais curtas pouco abaixo do joelho, já para as mais altas caem bem as mais longas.

Outra dica para baixinhas, use sempre um conjuntos monocromáticos (mesmo tom) para evitar um corte ressaltado da silhueta, já as altas podem apostar em muita cor.

Se escolher usar saia, dê preferência as de cintura alta.

Quanto aos casacos, cardigãs sempre são uma boa escolha, mas se quiser pode usar jaquetas, ou suéteres também se encaixam bem, assim como blusas de manga longa.

Para mulheres de quadris largos use sempre tecidos fluidos, evitando estampas e modelos mais justos.

Por fim, o comprimento midi acaba não assustando tanto depois que se aprende como usar.

Fotos

Como-Usar-o-Comprimento-Midi-Dicas-e-Footoss Como-Usar-o-Comprimento-Midi-Dicaas-ee-Fotooss Como-uUsar-o-Comprimento-Midi-Dicaas-e-Footoss Como-Usar-oo-Comprimento-Midi-Dicaas-e-Fotooss Como-Usar-o-Comprimentoo-Midi-Dicaas-e-Fotooss

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.