Beleza

Como Usar Bronzer – Dicas

bronzerA maquiagem ajuda a mulher a fazer muitos efeitos na pele, como clarear, afinar, escurecer, enfim, deitar e rolar com os produtos de maquiagem e fazer os efeitos desejados. Para dar aquela aparência de saúde e dar uma corzinha ao rosto, o blush sempre foi o mais usado, mas hoje podemos usar outra opção que, aliás, é perfeito para isso, que é o bronzer. Que tem justamente esse nome pelo fato de dar esse efeito bronzeado saudável e muitas vezes até para ficar com cara de verão. Entretanto muitas pessoas não sabem como usar e acabam exagerando ou não passam direito e o efeito não fica tão bom assim, se você se encaixa, veja a seguir como usar o bronzer de forma correta.

Dicas Como Usar Bronzer

O bronzer é um produto que é usado para dar uma cor bronzeada a maquiagem, que geralmente são em tons marrom e dourados. É possível encontrar em forma de pó compacto e também em forma de pérolas. Todo tipo de mulher pode usar o bronzer, mas preciso saber usar para que o efeito fique bonito. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar o bronzer.

bronzer-1Aplicação: é bom passar o bronzer nas áreas corretas do rosto, onde geralmente o sol bate que é no nariz, laterais da testa, maças e maxilar.

Tom: um erro muito grave e que é muito cometido é a escolha do tom errado. O ideal é escolher dois tons acima da sua pele, para meninas com pele clarinha evite tons alaranjados. Para não errar, aplique o produto aos poucos e vá comparando com o tom do seu colo.

Pincel: o pincel usado na aplicação também tem grande importância, use pinceis de blush ou de pó que espalham melhor o produto. Pinceis chanfrados, cheios e fofinhos são os ideias.

Bronzer: usar somente o bronzer não vai dar um efeito legal, é bom usar por cima da base para contrastar e também pelo fato de se espalhar melhor em uma pele já preparada.

passo-passo-po-bronzeador-make-beleza

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.