Beleza

Como Ter os Dentes Mais Brancos – Dicas

sorriso-brancoDizem que o sorriso é porta para o sucesso, ou que pelo menos ajuda muito. Para isso, é necessário um sorriso branco e bonito, com dentes brancos e perfeitos. Sempre pensamos que para isso é necessário consultas com dentistas, ou tratamentos que podem levar tempo. Mas não é bem assim, afinal com o avanço da tecnologia, vários produtos estéticos foram desenvolvidos, incluindo para a beleza dos dentes. Confira algumas dicas para ter os dentes mais brancos e bonitos.

Dicas de Como Ter os Dentes Mais Brancos

Nada substitui o dentista e o tratamento profissional, mas como no dia a dia não temos muito tempo, alguns tratamentos caseiros podem ajudar no clareamento. São alguns deles:
Folha de Goiabeira: Mastigar essa folha ou esfregar diretamente nos dentes.
Bicarbonato de Sódio: Umedeça o bicarbonato com gotinhas de água e utilize um algodão para aplicar nos dentes esfregando. Esse procedimento deve ser feito após a escovação dos dentes e não lave mais a boca até o dia seguinte.
Casca de Limão: a casca dessa fruta ajuda remover as manchas no dente. Escove os dentes com o sumo de 1 limão e deixe agindo por dois minutos. Enxague utilizando água morna.
Água oxigenada: A água oxigenada 10 volumes também ajuda a clarear o sorriso. Faça bochecho por alguns segundos e jogue fora. Além de clarear, ajuda a matar os germes.
Enxaguante Bucal: Os enxaguantes encontrados no mercado devem ser usados regularmente após a escovação dos dentes, ajudando assima mantê-los mais brancos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.