Produtos

Como Ser Uma Revendedora Hiroshima – Informações e Como Cadastrar

Como Ser Uma Revendedora Hiroshima - Informações e Como CadastrarMuitas mulheres têm o desejo da independência financeira ou aumentar a renda mensal. Uma boa saída para isso é optar por revender produtos. Muitas empresas fornecem esse tipo de serviço. Geralmente o trabalho de revendedora consiste em duas formas: mostrar para o cliente o produto em si, ou trabalhar com venda através de catálogos. A revenda com catálogos é mais comum e mais cômoda, pois não é necessário que a revendedora ande com os produtos para mostrar para os clientes. A Hiroshima é uma das maiores empresas, com uma grande variedade de produtos e que possui milhares de revendedoras espalhadas pelo território nacional. Confira quais são as vantagens de fazer parte dessa equipe.

Informações de Como Ser Uma Revendedora Hiroshimacatalogos-hiroshima

A Hiroshima é uma empresa brasileira que trabalha com revendas de produtos, além de confeccionar alguns produtos de marca própria, como roupas e calçados. Foi a primeira empresa de revenda por catálogo a conseguir um certificado de qualidade do Inmetro. Atualmente possui cerca de 250 mil revendedoras pelo Brasil.
A empresa possui 4 catálogos diferentes, com produtos entre roupas, bijuterias, cosméticos e produtos de beleza. Também possui uma linha de roupas exclusivas, assinada pela cantora Ivete Sangalo. Os catálogos são: Hiroshima. L'Arc em Ciel, Essencial e Ivete by Hiroshima.

Como Ser Uma Revendedora Hiroshima - Informações e Como Cadastrar

O trabalho de revendedora consiste em apresentar o catálogo de produtos para os clientes. A compra é feita quando este escolhe os produtos e em uma certa data todos os meses, os pedidos deverão ser enviados para a Hiroshima. Há também um prazo de entrega dos produtos, que serão enviados diretamente para a revendedora, que deverá entregá-los aos respectivos clientes. Por toda a venda realizada, a vendedora terá direito a uma porcentagem, ou seja, uma comissão. Uma ótima forma de aumentar a renda mensal e conquistar uma estabilidade na vida financeira.

Como Cadastrar

O cadastramento é feito através da internet, pelo site da Hiroshima. A futura revendedora deverá preencher um formulário, informando nome completo, e-mail, endereço completo, telefones. Depois de finalizar o cadastro, deverá aguardar o contato da própria empresa que poderá ser por e-mail ou telefones. Clique aqui e preencha o formulário.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • quanto ganha uma revendedora da hiroshima
  • forma de pagamento hiroshima
  • como funciona revender hiroshima
  • hiroshima cadastro
  • cadastro hiroshima

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Beatriz avelino disse:

    Onde posso pegar os meus cartalogos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.